[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Boas, eu sou novo aki n forum mas ja o acompanho a algum tempo, inclusive o teu projeto, o kual t dou os meus parabens!

Em relaçao ao MMI ta ai um historia e peras, falta de atençao por parte da marca, penso que aqui no Luxemburgo nao se iria passar assim, aqui costumam ser mais atenciosos, ate posso tar enganado mas...

Acho que devias entrar em contacto com o stand na Alemanha, pois foi la k komprast o carro, eles têm k arranjar uma soluçao, embora por aki s diga k eles são meios sucateiros, sei d varias historias de ***** com carros comprados la, mas cada caso é um caso e cada stand tem a sua maneira d encarar os problemas...

Se precisares de alguma coisa disponho-me a ajudar uma vez ke estou aki ao lado.

Espero k tudo t korra pelo melhor e s precisares d algo n hesites em dar o tok,

Cumps
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Quanto muito, e caso não chegue a bom porto, uma carta para a Alemanha dê em algo e como sabes, isso não é dificuldade para mim ;)

Meeooo se tens facilidade e, independentemente da resolução ou não, começa já a tratar desse hipotese..era bom que a "casa-mãe" pudesse saber da situação e, talvez, ajudar a pressionar quem fez a "asneira"...a SIVA ficava desde já em sentido e a saber com quem está a lidar.;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Meeooo se tens facilidade e, independentemente da resolução ou não, começa já a tratar desse hipotese..era bom que a "casa-mãe" pudesse saber da situação e, talvez, ajudar a pressionar quem fez a "asneira"...a SIVA ficava desde já em sentido e a saber com quem está a lidar.;)

500px-Watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme.png


:D


Agora mais a sério o Soares tem razão.. tendo essa facilidade acho que o melhor era já mexer ai qualquer coisa para eles na Alemanha terem já conhecimento do processo, e caso o concessionário diga que não, a malta da Merkel já está a par da situação e dá-lhes um "toquezinho" ;)
 
Last edited:
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

esta situação faz-me lembrar uma situação com 1 carro cá de casa que embora não seja AUDI o que se está a passr é igual.
o honda da minha mulher desde novo que começou com problemas de suspenção etc e as coisas vão-se arrastando e já o carro vai com 1 ano e tal e nada...
a resolução foi entrar em contacto directamente com a honda portugal o qual abriram 1 inquerito ao concessionário e estamos como tu a espera...
Mas o melhor a fazeres será entrares em contacto mesmo com a casa mãe neste caso alemanha, verás que dentro de1/2 semanas estão a chamar-te para trocar o MMI

boa sorte na resolução
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

New update:

Após uma proposta que a modes que não açeitei, passado um bocado recebo um telefonema da Audi Leiria a informar que já procederam á encomenda de um novo MMI sem qualquer tipo de custos para mim.

Apesar do tempo que demorou a ser resolvido este " molho de brocas ", nota positiva para a Audi Leiria e o Engº que acompanha o processo.

Mas como se costuma dizer, é ver para crer....

Irei dando feedback da coisa...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou ( Resolvido ? )

Aleluia!
Ao menos o Eng° teve um mínimo de bom senso!
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou ( Resolvido ? )

Vamos lá ver se é mesmo assim , mas se calhar é melhor ficares com provas de que te instalam de graça não vá eles mais tarde te pedir o dinheiro .
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou ( Resolvido ? )

Se fosse comigo, por causa das tosses, exigia já garantia vitalicia do novo MMI! :lol:
Agora a sério, ainda bem que os gajos assumiram isso!;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

New update:

Após uma proposta que a modes que não açeitei, passado um bocado recebo um telefonema da Audi Leiria a informar que já procederam á encomenda de um novo MMI sem qualquer tipo de custos para mim.

Apesar do tempo que demorou a ser resolvido este " molho de brocas ", nota positiva para a Audi Leiria e o Engº que acompanha o processo.

Mas como se costuma dizer, é ver para crer....

Irei dando feedback da coisa...

Ah... essa de facto ja me parece mais a conversa que eu esperava daquela casa...;)

Vamos ficar a aguardar se de facto é verdade, mas em sendo... volto a dizer o que te disse: "Só tenho maravilhas a dizer"... ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

New update:

Após uma proposta que a modes que não açeitei, passado um bocado recebo um telefonema da Audi Leiria a informar que já procederam á encomenda de um novo MMI sem qualquer tipo de custos para mim.

Apesar do tempo que demorou a ser resolvido este " molho de brocas ", nota positiva para a Audi Leiria e o Engº que acompanha o processo.

Mas como se costuma dizer, é ver para crer....

Irei dando feedback da coisa...

Isto é caso para dizer:

 
Last edited by a moderator:
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou ( Resolvido ? )

Finalmente a coisa esta no bom caminho! Agora é só esperar que chegue e meter no sítio :)
Resolveu se da maneira que tinha de ser é a velha história do estraga paga, e pode-se dizer que nao sabe nao mexe ainda por cima em equipamentos caríssimos...

Abraço
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou ( Resolvido ? )

Boa noticia. A resolução do problema está no bom caminho.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

New update:

Após uma proposta que a modes que não açeitei, passado um bocado recebo um telefonema da Audi Leiria a informar que já procederam á encomenda de um novo MMI sem qualquer tipo de custos para mim.

Apesar do tempo que demorou a ser resolvido este " molho de brocas ", nota positiva para a Audi Leiria e o Engº que acompanha o processo.

Mas como se costuma dizer, é ver para crer....

Irei dando feedback da coisa...

Nem podia ter outro desfecho .....
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou ( Resolvido ? )

Vamos ver como corre as coisas...

Espero ter novidades ( e das boas ) daqui a 2 semanas ( tempo de entrega do MMI novo )
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou ( Resolvido ? )

Eu disse-te que era só dizeres que me conhecias que eles borravam logo a cueca.. sempre que precisares diz..

:D


Agora a serio ainda bem que a coisa está a andar ;)
 
Back
Top