:lol:E o nome do Dyno é:
Estrada municipal 508, Montalegre!!!
:lol:
ja sabes que o Viatara já é um nível acima!!Nao me convences so quando vir isso ao vivo e a cores a passar pelo meu vitara
...
Vá nao se matem mas é juizo acima de tudo malta
Ao vivo é que são elas!!!Esta bem fixe o bravo
É mais ou menos isso!!Acredito tenho um rapaz amigo que tem um fiat coupe 20vt bem mexido e upa upa
Realmente tem uma caixa bem longa..Esse Fiat andava para caraças, essa segunda aiai.
Isso é carro para quantos cavalos?
Desculpa o off-topic brazuco
SL
Realmente tem uma caixa bem longa..
Pra já como está deve ter pouco mais de 300cv!!
Digo, porque foi comparado com um outro Fiat Bravo HGT Turbo com 310cv e os tempos e velocidade de ponteiro são bem parecidos!!loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
tao isso funga como? somas os cv's do motor antigo com o motor novo????
epa nao tenho duvidas que o fiat esteja a andar bem melhor do que estava com o motor de origem, agora com 300cv's nao esta garantidamente... com os 216 de origem do motor do coupe sim esta afinal esta a ter a mesma performance...
agora claro como a base é mais leve, pneus + estreitos e jantes + pequenas vai ter melhor resposta...
Digo, porque foi comparado com um outro Fiat Bravo HGT Turbo com 310cv e os tempos e velocidade de ponteiro são bem parecidos!!
Mas depois que levar o IC vai para o banco medir!!
216??? Oh Santinhos não digas isso pq te parece mal!! já viste algum Coupê de origem fazer 5.1 dos 0-100?? Fazem 6.1.
E no video, onde o Fiat da quase os 220km/h, da o meu 180km/h e a arrancar a 50km/h...
Não estas mesmo a ver aquilo!!!
O meu os tem e não se arrasta ao pé do FiatCom 216 cavalos é que ia andar assim lol, oh Santinhos admite lá que o teu bmdabliu não tem vida pro Fiat aí do Homem