[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Fiat pág. 14)

Nao me convences :D :D so quando vir isso ao vivo e a cores a passar pelo meu vitara :D ...
























Vá nao se matem mas é :) juizo acima de tudo malta ;)
 
Re: The Black S3 (Fiat pág. 14)

Esse Fiat andava para caraças, essa segunda aiai.
Isso é carro para quantos cavalos?
Desculpa o off-topic brazuco

SL
 
Re: The Black S3 (Fiat pág. 14)

Realmente tem uma caixa bem longa..
Pra já como está deve ter pouco mais de 300cv!!

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

tao isso funga como? somas os cv's do motor antigo com o motor novo???? :D :D

epa nao tenho duvidas que o fiat esteja a andar bem melhor do que estava com o motor de origem, agora com 300cv's nao esta garantidamente... com os 216 de origem do motor do coupe sim esta afinal esta a ter a mesma performance...

agora claro como a base é mais leve, pneus + estreitos e jantes + pequenas vai ter melhor resposta...
 
Re: The Black S3 (Fiat pág. 14)

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

tao isso funga como? somas os cv's do motor antigo com o motor novo???? :D :D

epa nao tenho duvidas que o fiat esteja a andar bem melhor do que estava com o motor de origem, agora com 300cv's nao esta garantidamente... com os 216 de origem do motor do coupe sim esta afinal esta a ter a mesma performance...

agora claro como a base é mais leve, pneus + estreitos e jantes + pequenas vai ter melhor resposta...
Digo, porque foi comparado com um outro Fiat Bravo HGT Turbo com 310cv e os tempos e velocidade de ponteiro são bem parecidos!!
Mas depois que levar o IC vai para o banco medir!!

216??? Oh Santinhos não digas isso pq te parece mal!! :D já viste algum Coupê de origem fazer 5.1 dos 0-100?? Fazem 6.1.
E no video, onde o Fiat da quase os 220km/h, da o meu 180km/h e a arrancar a 50km/h... :p

Não estas mesmo a ver aquilo!!! :D
 
Re: The Black S3 (Fiat pág. 14)

Digo, porque foi comparado com um outro Fiat Bravo HGT Turbo com 310cv e os tempos e velocidade de ponteiro são bem parecidos!!
Mas depois que levar o IC vai para o banco medir!!

216??? Oh Santinhos não digas isso pq te parece mal!! :D já viste algum Coupê de origem fazer 5.1 dos 0-100?? Fazem 6.1.
E no video, onde o Fiat da quase os 220km/h, da o meu 180km/h e a arrancar a 50km/h... :p

Não estas mesmo a ver aquilo!!! :D

Correcção:
Anunciam 6.3 fazem 6.5.
Só tenho uma hipótese para pôr isto andar bem... Motor de um vitara!!!! :p
 
Re: The Black S3 (Fiat pág. 14)

Com 216 cavalos é que ia andar assim lol, oh Santinhos admite lá que o teu bmdabliu não tem vida pro Fiat aí do Homem :)
 
Back
Top