[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

É artesanal??



1530kg????? No meu DUA diz 1370!!!! Há aí qqr coisa errada!!

Nem mais, é só comparar um V12 Disel e um a gasolina e as diferenças são absurdas!!! TDI's nada mais são que carros para fazerem excelentes medias, MAIS NADA!!!

Um simples V6 a gota já desfaz qualquer mala-negra em Portugal... e pode ir full stock! Nissan GTR!! haha
A arrancar, em ponta, nas curvas, de marcha atrás... em TUDO! :lol:

E não fode um turbo em cada arranque como os ibizas cancreiros que andam a 3 bares!:lol:
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Um simples V6 a gota já desfaz qualquer mala-negra em Portugal... e pode ir full stock! Nissan GTR!! haha
A arrancar, em ponta, nas curvas, de marcha atrás... em TUDO! :lol:

E não fode um turbo em cada arranque como os ibizas cancreiros que andam a 3 bares!:lol:
Bem lembrado.. NIssan GTR, que maquina.. Até fiquei feliz em perder pra ele.. :p
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Nissan GTR é qqr coisa... acho que até perdendo.. acaba por ganhar. lol

Gostei do teu projecto :) consegui encontrar fotos no meio desse aço todo e picardias :p

Para mim so lhe tirava os autoculantes TODOS.. pintava o parachoques, rebaixava e metia outras jantes ;)
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Nissan GTR é qqr coisa... acho que até perdendo.. acaba por ganhar. lol

Gostei do teu projecto :) consegui encontrar fotos no meio desse aço todo e picardias :p

Para mim so lhe tirava os autoculantes TODOS.. pintava o parachoques, rebaixava e metia outras jantes ;)
Só deixava os stickers de trás.. Mas o resto é o que quero fazer, só falta os €€€€ :p
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Aqui o Video do dia 29!!! Sou logo o primeiro a ser desfeito.. :p
E colocaram justo o único arranque que falhei uma mudança.. :D

 
Last edited by a moderator:
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Não sabia que as provas agora eram a noite...assim o ar é mais fresco e os carros respiram melhor. Deve ser para acompanhar com os mesmos tempos que o pessoal faz em Santarem.
 
Back
Top