Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)
O meu melhor tempo em Braga foi 13,3s e ja foi muito bom....
O meu melhor tempo em Braga foi 13,3s e ja foi muito bom....
Eu em Barcelos fui vergado pelo leon 4x4 tdi, o de matricula sh.... Esta muito mais forte que o meu s3...
Brazuco qual o teu melhor tempo?
Essa carica já deu o que falarEste gasolineiro ainda anda??
Gostei da mod da carica, excelente mod :lol:
14.057 full stock e jantes 18".. E foi contra o GTR...Aposto que esse leon tb limpa 3 turbos enquanto o teu limpa 1 ou nenhum! :lol:
Fez 14.057, bem melhor que os 14.7 anunciados e com jantes mais pesadas
O teu tava com uns 260cv nao??O meu melhor tempo em Braga foi 13,3s e ja foi muito bom....
O teu s3 para ser "bergado" tb deve ser o de 210cv's ou tou equibucado! com o de 225cv's acho dificil ou mesmo impossivel ... ser vergado... mas em ultimo caso levas o modelo a seguir de 265cv's e acabas logo com a festa
Brazuko quando é que fazes uma Mod á home????
http://leiria-leiria.olx.pt/motor-a3-s3-8l-225cv-iid-436071309
Eu bem que digo ao pessoal, mas não querem acreditar..Mas ha alguma especie de carro aka tdi fumarento, que vergue um S3 gasolineiro? ainda tinham muito de dar ao miolo para inventar um tdi que lhe cheirasse a traseira...
Ui, tanto trabalho pra trocar 6 por meia dúzia?!?!Brazuko quando é que fazes uma Mod á home????
http://leiria-leiria.olx.pt/motor-a3-s3-8l-225cv-iid-436071309
É o que eu digo, pra que inventar moda nos tdi's se podes ter coisa melhor!!Santinhos, bebe agua, e fala do que sabes, porque se tivesses o teu super 225 arrancávamos lado a lado e tirava-te as duvidas todas, ate podias levar bp 100. Nao fales do que nao sabes!!!
Tdis fumarentos a fazer melhor tempo do que os s3 há lá uns quantos, normal eu com o que eles gastaram nos tdi, deixava-os a ver navios.
Brazuko, eu esta época ainda nao fui a Braga arrancar, so o ano passado quando se arrancava em sentido oposto, nao sei se os tempos variam por mudarem o sentido
- - - - - - - - - -
Ele a fazer mods indicadas por ti gastava os €€€ e ficava na mesma.... Enumera lá as diferenças entre os dois motores.
É levezinho, como o Turbo IE!!E corsas A td a fazer tempos abaixo ou igual...chega
audi tdi no 24h lemans la no meio ou melhor a frente de Porches, Ferraris, etc:lol:
É o que eu digo, pra que inventar moda nos tdi's se podes ter coisa melhor!!
A ver se apareces no próximo, acho que é dia 27, mas desta vez levaremos o Fiat... :twisted:
Santinhos, bebe agua, e fala do que sabes, porque se tivesses o teu super 225 arrancávamos lado a lado e tirava-te as duvidas todas, ate podias levar bp 100. Nao fales do que nao sabes!!!
...Ele a fazer mods indicadas por ti gastava os €€€ e ficava na mesma.... Enumera lá as diferenças entre os dois motores.
É artesanal??Esta desmontado, estou a trocar o colector de escape por um tubular
entao temos:
Versao 210cv's
212.9 PS (210 bhp) (156.6 kW) at 5800 rpm
270 Nm (199 ft·lb) (27.5 kgm) at 2100-5000 rpm
100km/h 6.90 s
238 km/h (148 mph)
1530 kg 3373 lb
Versao 225cv's
224.1 PS (221 bhp) (164.8 kW) at 5900 rpm
280 Nm (207 ft·lb) (28.6 kgm) at 2200-5500 rpm
100km/h 6.60 s
243 km/h (151 mph)
1423 kg 3137 lb
Versao 265cv's Outro bloco
264.6 PS (261 bhp) (194.6 kW) at 6000 rpm
350 Nm (258 ft·lb) (35.7 kgm) at 2500-5000 rpm
100km/h 5.70 s
250 km/h (155 mph)
1455 kg 3208 lb
Ora bem os enginheiros da feira com cerca de 11 cv's a mais e 100kg a menos e um pouco de binario (da versao 210 para 225) conseguem um aumento brutal de velocidade de ponta e performance... depois tens a malta que so uma simples repro mete 60cv's e nao se ve um peido ... depois eu é que preciso de beber agua realmente nao percebo como á malta que continua a embarcar em barretes de trubos ic's e repros da feira... mas siga... e nao venham ca falar de motores v6 v10 tdi's pois para isso tb se vai buscar o mesmo a gasolia e ai ja eram... o tdi das 24h so ganhou pq gasta menos combustivel e como nao anda tanto tb gasta menos pneu logo perde menos tempo nas boxes