Eu so gostava de saber o que é que a malta que diz ter 200 ou mais cv's em TDI's da feira faz aos cavalos pois no asfalto nao se ve nada... ainda deve tar para "nascer" um tdi 1.9 mexido que ande mais que um S3 1.8T de 225cv's stock e para se ver o que um carro anda é a subir e nao a descer pois a descer ate um simples opel corsa 1.0 com 55cv's bate nos 180/190kms...
E se fosse tao simples e barato por cv's nos carros como alguns sonham quem metem ou têm, o valor dos carros novos de fabrica era de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 500x mais barato...
Aquilo pra mim não tem utilidade, e assim fica com uma traseira mais 'clean'!!Apesar de não apreciar muito o facto de não ter escova, acho engraçado a ideia da carica.
Eu so gostava de saber o que é que a malta que diz ter 200 ou mais cv's em TDI's da feira faz aos cavalos pois no asfalto nao se ve nada... ainda deve tar para "nascer" um tdi 1.9 mexido que ande mais que um S3 1.8T de 225cv's stock e para se ver o que um carro anda é a subir e nao a descer pois a descer ate um simples opel corsa 1.0 com 55cv's bate nos 180/190kms...
E se fosse tao simples e barato por cv's nos carros como alguns sonham quem metem ou têm, o valor dos carros novos de fabrica era de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 500x mais barato...
Sim é msm uma carica, e tomei uma destas pretas só por causa dela..boas colocas-te mesmo uma carica ai...nunca tinha visto lol... isso não deixa passar água para dentro.
É só do meu jeito .. Só não esta mesmo do meu jeito por falda de €€€€€!!Estás a levar um projecto muito diferente do que se costuma ver por aqui... mas até estou a gostar de ver
Já vi que não é do teu agradose tu gostas siga..
Pois, mas se colocasse só em baixo não teria a utilidade que eu quero..Os stickers atrás até estão porreiros.
Os stickers a frente no parachoques ficava porreiro se metesses só na parte inferior do parachoques assim, se colocares stickers em tudo o que ficar "machucado" vai ficar esquesito não!?
Quando puder arranjar um choques arranco com aquilo..Pessoalmente não gosto mas o carro é teu e tem de agradar a ti...