Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)
Exatamente, com medidas diferentes o Haldex ia acusar como 'falta de aderência' pelo facto das rodas da frente terem mais rotação que as de trás e seria accionado, e como não há sincronização na rotação das 4 rodas, iria forçar a embreagem do Haldex fazendo com que desacople, deixando assim de atuar e utilizando somente 2wd!! (Isso tudo numa fracção de segundos). E com essa repetição vezes sem conta iria por fim acabar com o Haldex, sem falar no erro do ABS!!
Eu poderia tirar o fusível do Haldex pra não accionar, mas pra andar a 2wd teria comprado um A3 e não um S3
Referente ao stretch, acredito que de diferença milimétrica, tao pequena que não acusa nem no Haldex nem no abs!!
Qndo as medidas, 235 para as 10j sao prefeitas, fica esticado sem nenhum exagero.. Gostaria sim de colocar 10j a frente tb ficaria bruto, mais pra frente se calhar..
Exatamente, com medidas diferentes o Haldex ia acusar como 'falta de aderência' pelo facto das rodas da frente terem mais rotação que as de trás e seria accionado, e como não há sincronização na rotação das 4 rodas, iria forçar a embreagem do Haldex fazendo com que desacople, deixando assim de atuar e utilizando somente 2wd!! (Isso tudo numa fracção de segundos). E com essa repetição vezes sem conta iria por fim acabar com o Haldex, sem falar no erro do ABS!!
Eu poderia tirar o fusível do Haldex pra não accionar, mas pra andar a 2wd teria comprado um A3 e não um S3
Referente ao stretch, acredito que de diferença milimétrica, tao pequena que não acusa nem no Haldex nem no abs!!
Qndo as medidas, 235 para as 10j sao prefeitas, fica esticado sem nenhum exagero.. Gostaria sim de colocar 10j a frente tb ficaria bruto, mais pra frente se calhar..