elas tem fechaduras..
so que são "minusculas"..
não filho..
foi aplicado..
sai mais barato comprar uns casquilhos e lâmpadas e ficar como as b5 ou b6 tem, na óptica na parte do pisca..
e nunca tens stress seja em IPO seja Srs agentes pois a lâmpada é 21/5W
não filho..
foi aplicado..
sai mais barato comprar uns casquilhos e lâmpadas e ficar como as b5 ou b6 tem, na óptica na parte do pisca..
e nunca tens stress seja em IPO seja Srs agentes pois a lâmpada é 21/5W
alex a partida não dá desde que a intensidade seja pequena como se vê nos volvos..
soares eu não sei porque raio andas tu a tirar as opticas se elas estão aprovadas e homologadas pelas marca cá na europa..
e já para não falar que não há lei nenhuma que te proiba de teres luzes delimitadoras ou diurnas..
a unica coisa que diz é que não podes ter luzes brancas atrás à excepção das de MR e não podes ter luzes vermelhas à frente..
por isso não podem implicar com nada..
se as tuas foram caras não tenho nada a ver com isso..
ainda ontem vi um par "dessas" e cromadas que dão laranja por 12€ já com portes..
ah mas isso é porque a tua tem o pisca a fazer de mínimo..
pois as b6 são diferentes..
nos 8l basta meter lá o casquilho com 3 pólos e as lâmpadas, fazer as ligações de forma a acenderem quando metes o carro a trabalhar, mas o mínimo continua à parte..
tens boa solução em vez de trocar as ópticas..
trocas apenas as lâmpadas por umas normais e tá feito..
desde que os US liguem assim que deres à chave e desliguem assim não há stress..
soares a conversa contigo continua no teu tópico..