Por acaso não lembrei de testar o CC.. Mas será que isso poderia ter algo a ver pelo CC não funcionar???Era do pedal que o cruise não trabalhava?
Por acaso não lembrei de testar o CC.. Mas será que isso poderia ter algo a ver pelo CC não funcionar???
Ontem quando fomos ver, não tinha o sensor de pedal, coloquei um novo!!
Por acaso era isso mesmo!!!Era mesmo por isso, vais ver que esta resolvido....
Por acaso era isso mesmo!!!
O CC agora funciona a 100%.. Nunca imaginei que aquele sensor pudesse ser a causa disso...
Com uma peça eliminei 2 problemas..
Hehe.. Yes!!!!Era isso que andavas a testar ás 7...
Bah, obrigado pela novidade..
Este é só para testes, arranjei dum amigo meu... Depois vou arranjar um novo e maior... Mas ainda falta testar o de rendimento de caixa!!
Como aquele que me arranjaste ou em cone?Tenho por casa um
Como aquele que me arranjaste ou em cone?
Oh amigo.. que bom que apareceste por aqui... por acaso gosto muito de 'all black', jantes pretas em carro preto.. o meu antigo projecto também era assim, tanto que estas jantes eram do meu antigo A3.. e acredito que no teu umas jantes pretas vai ficar 5*Boas amigo obrigado pelo comentário no tópico do meu carro, eu por acaso ja tinha um tópico com o meu carro quando o comprei, mas já foi há tanto tempo que decidi criar um novo.
O teu carro está muito bonito, não há nada como uma boa jantola preta, isso deve tar a andar bem =)
Bem... acho que é a 1ª vez que vejo este projeto...
Parabens... conseguiste ou o antigo dono, conseguiu dar cabo de um S3 sem ter tido um acidente... esse caso apresenta um ar muito pouco estimado, esse carro é lindo de origem, as jantes pintadas ficam horriveis a meu ver , esse filtro de ar, racing nem sequer devia de estar montado num motor controlado com eletronica, pois estar la esse filtro o de origem ou nenhum o efeito é o mesmo, e o de origem dentro da cx sempre protege mais contra as poeiras e calor que entra para dentro da admissao... eu sei que o motor em si faz pouco barulho e tal mas pronto...
Quem tem de gostar é o dono, eu so dei a minha opiniao pessoal...
Boa sorte e boa continuacao de projeto...
Pois, ainda tem algumas coisas que serão mudadas conforme o t€mpo..Bem... acho que é a 1ª vez que vejo este projeto...
Parabens... conseguiste ou o antigo dono, conseguiu dar cabo de um S3 sem ter tido um acidente... esse caso apresenta um ar muito pouco estimado, esse carro é lindo de origem, as jantes pintadas ficam horriveis a meu ver , esse filtro de ar, racing nem sequer devia de estar montado num motor controlado com eletronica, pois estar la esse filtro o de origem ou nenhum o efeito é o mesmo, e o de origem dentro da cx sempre protege mais contra as poeiras e calor que entra para dentro da admissao... eu sei que o motor em si faz pouco barulho e tal mas pronto...
Quem tem de gostar é o dono, eu so dei a minha opiniao pessoal...
Boa sorte e boa continuacao de projeto...
Se calharBoa, temos técnico em admissões e filtros!