Por acaso não lembrei de testar o CC.. Mas será que isso poderia ter algo a ver pelo CC não funcionar???Era do pedal que o cruise não trabalhava?
Por acaso não lembrei de testar o CC.. Mas será que isso poderia ter algo a ver pelo CC não funcionar???
Ontem quando fomos ver, não tinha o sensor de pedal, coloquei um novo!!
Por acaso era isso mesmo!!!Era mesmo por isso, vais ver que esta resolvido....
Por acaso era isso mesmo!!!![]()
O CC agora funciona a 100%.. Nunca imaginei que aquele sensor pudesse ser a causa disso...
Com uma peça eliminei 2 problemas..![]()
Hehe.. Yes!!!!Era isso que andavas a testar ás 7...![]()
![]()
Bah, obrigado pela novidade..
Este é só para testes, arranjei dum amigo meu... Depois vou arranjar um novo e maior... Mas ainda falta testar o de rendimento de caixa!!
Como aquele que me arranjaste ou em cone?Tenho por casa um![]()
Como aquele que me arranjaste ou em cone?
Oh amigo.. que bom que apareceste por aqui... por acaso gosto muito de 'all black', jantes pretas em carro preto.. o meu antigo projecto também era assim, tanto que estas jantes eram do meu antigo A3.. e acredito que no teu umas jantes pretas vai ficar 5*Boas amigo obrigado pelo comentário no tópico do meu carro, eu por acaso ja tinha um tópico com o meu carro quando o comprei, mas já foi há tanto tempo que decidi criar um novo.
O teu carro está muito bonito, não há nada como uma boa jantola preta, isso deve tar a andar bem =)
Bem... acho que é a 1ª vez que vejo este projeto...
Parabens... conseguiste ou o antigo dono, conseguiu dar cabo de um S3 sem ter tido um acidente... esse caso apresenta um ar muito pouco estimado, esse carro é lindo de origem, as jantes pintadas ficam horriveis a meu ver , esse filtro de ar, racing nem sequer devia de estar montado num motor controlado com eletronica, pois estar la esse filtro o de origem ou nenhum o efeito é o mesmo, e o de origem dentro da cx sempre protege mais contra as poeiras e calor que entra para dentro da admissao... eu sei que o motor em si faz pouco barulho e tal mas pronto...
Quem tem de gostar é o dono, eu so dei a minha opiniao pessoal...
Boa sorte e boa continuacao de projeto...
Pois, ainda tem algumas coisas que serão mudadas conforme o t€mpo..Bem... acho que é a 1ª vez que vejo este projeto...
Parabens... conseguiste ou o antigo dono, conseguiu dar cabo de um S3 sem ter tido um acidente... esse caso apresenta um ar muito pouco estimado, esse carro é lindo de origem, as jantes pintadas ficam horriveis a meu ver , esse filtro de ar, racing nem sequer devia de estar montado num motor controlado com eletronica, pois estar la esse filtro o de origem ou nenhum o efeito é o mesmo, e o de origem dentro da cx sempre protege mais contra as poeiras e calor que entra para dentro da admissao... eu sei que o motor em si faz pouco barulho e tal mas pronto...
Quem tem de gostar é o dono, eu so dei a minha opiniao pessoal...
Boa sorte e boa continuacao de projeto...
Se calharBoa, temos técnico em admissões e filtros!![]()