[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Fiat pág. 14)

Com 216 cavalos é que ia andar assim lol, oh Santinhos admite lá que o teu bmdabliu não tem vida pro Fiat aí do Homem :)

Eu faço um desenho... visto que vens de outro planeta :D :D

Fiat coupe = 1310 kg / Pneus 225
Fiat Hgt = 1190 kg / Pneus 195


Metes o motor do coupe num carro + leve com pneus + estreitos. E NORMAL QUE ANDE MAIS E SEJA MAIS RAPIDO e se a cx for a Hgt mais rapido vai ser... isso nao ganha assim cavalos do ar...

tal como disse nao duvido que isso esteja a andar bem, mas nao é por andar bem que vai ter 300cv's alias ate pode andar mais que muitos que têm esses bicharocos todos la dentro, so nao vai é curvar e travar, mas isso sao outros 500 :D
 
Re: The Black S3 (Fiat pág. 14)

tão mas isto é topico dum S3 ou dum fiat..? :S
O Fiat é a cobaia de testes do S3.. e vice-versa :p
Eu faço um desenho... visto que vens de outro planeta :D :D

Fiat coupe = 1310 kg / Pneus 225
Fiat Hgt = 1190 kg / Pneus 195

Metes o motor do coupe num carro + leve com pneus + estreitos. E NORMAL QUE ANDE MAIS E SEJA MAIS RAPIDO e se a cx for a Hgt mais rapido vai ser... isso nao ganha assim cavalos do ar...

tal como disse nao duvido que isso esteja a andar bem, mas nao é por andar bem que vai ter 300cv's alias ate pode andar mais que muitos que têm esses bicharocos todos la dentro, so nao vai é curvar e travar, mas isso sao outros 500 :D

Bem, já vi que vou ter de te fazer um desenho detalhado da coisa!!:D Deves pensar que falo de cor :p
Vamos lá então, aqui está outro HGT Turbo exatamente igual, só que com caixa de 6!!
Este rapaz, o Simone um Italiano, tem este Fiat com 316cv's e fez este teste numa reta!! (O ameixas é amigo do rapaz e tem conversado com ele a respeito!!)
O Simone fez:
0-100 em 5sec
0-200 em 14.9sec
0-214 em 17sec

Ameixas fez: (metade plano, metade a subir)
0-100 em 5.1sec
0-200 em 15.2sec
0-214 em 17.3sec

Agora vais me dizer que o banco onde o italiano mediu tá avariado!! :D
Mas qndo este for ao banco já tiramos as conclusões!!! :D ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: The Black S3 (Fiat pág. 14)

:D faz la o desenho, para eu e os enginheiros todos aprendermos... entao tu tiras um motor com 216cv's e metes noutro carro e o motor ganha + 100cv's :D :D SUBERBO ... :D
:lol::lol::lol:
Então, pra este motor ter um gt40 achas que ele está de origem??? :D Cromo!! :lol:
Tem o Turbo, 2 bombas de gasolina, uma embreagem race e claro repro!! (e mais umas peneleirices)
Pensei que chegavas lá, mas tenho que te explicar tudo pah :D
Agora entendes, ou tenho mesmo de colocar aqui o desenho?? :p
 
Re: The Black S3 (Fiat pág. 14)

:lol::lol::lol:
Então, pra este motor ter um gt40 achas que ele está de origem??? :D Cromo!! :lol:
Tem o Turbo, 2 bombas de gasolina, uma embreagem race e claro repro!! (e mais umas peneleirices)
Pensei que chegavas lá, mas tenho que te explicar tudo pah :D
Agora entendes, ou tenho mesmo de colocar aqui o desenho?? :p

:D :D :D
 
Re: The Black S3 (Fiat pág. 14)

Oh Santinhos dizeres que venho de outro planeta deve ser apenas e só o cúmulo da ironia lol
 
Back
Top