The Careca Vip Club (C.V.C.) - Inscrições abertas

:D que lindo e bem composto :green:

Já foi tempo, agora tem uma bonita cabeleira acompanhada de um penteado todo modernaço :green:

xiiiiiiii o que praki vai!!!! ainda não tinha passado por estes lados, mas pelos vistos está tudo controlado :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Olha, o que para aqui vai...

Sim Sr., Zé a presidente...

Eu sei dar o valor aos dois lados. Usei cabeleira comprida durante 3 anos e digo desde já que não me importava muito com o trabalho que dava. Hoje em dia não a usaria, prefiro dar uso à careca (não me interpretem mal...ou interpretem, façam como quiserem... :green: :green: :green:)

Tenho 27 anos e comecei nesta vida de careca desde os 22 anos. Desde aí não quero outra coisa. Nenhum trabalho com pentes, escovas, gel, amaciador, etc...

Mas atenção que há carecas e carecas...

beyonce_careca.jpg

:green: :green: :green:

rebelo1981 disse:
Tenho 27 anos e comecei nesta vida de careca desde os 22 anos. Desde aí não quero outra coisa. Nenhum trabalho com pentes, escovas, gel, amaciador, etc...

Mas atenção que há carecas e carecas...

beyonce_careca.jpg

:green: :green: :green:

e há que pegar num paninho e passar o lustro para po-la a brilhar :green: :green: :green: :green:

ohhhhhhhhhh careca nº1/Rebelo, diz ai a senhora pra entrar pro clube

CutKiller disse:
e há que pegar num paninho e passar o lustro para po-la a brilhar :green: :green: :green: :green:

ohhhhhhhhhh careca nº1/Rebelo, diz ai a senhora pra entrar pro clube

Quem me dera que ela entrasse para o clube. Fazia-lhe todos os exames físicos e a "prova de esforço" :green: :green: :green:

Back