Ora bem...após uma grande ausência, aqui vai uma atualização:
Este meu primeiro ano com a máquina foi de bastantes km's (30.000) e, a certa altura comecei a aperceber-me de que por volta das 1400 rpm e a acelerar em condução normal, sentia um tipo de poço??? (Parecia que a embraiagem agarrava, patinava e depois voltava a agarrar :S ..). Como ainda estava dentro a garantia, levei-o ao mecânico que o ligou à máquina e...diagnóstico feito = eletrônica dos coletores e do turbo nas "coves".
Levou tudo novo e já está bem de saúde. Depois foi a vez da bateria começar a fazer das suas
...já trocada!
Por fim...pouco tempo antes de trocar a bateria fiquei sem rádio e gps (como na audi me tinham dito que a bateria ia cortando a alimentação aos vários módulos secundários de maneira a haver potência para o arranque fiquei na esperança de que após a sua troca ia voltar a ter radio...for!@-me
Diagnóstico da audi: módulo do Bluetooth no galheiro e mil e pouco €€ pra ter rádio e gps novamente!?
Posto isto, agora com 163.000 km anda bem mas não tenho rádio nem gps.... Rsrsrs
Duma perspetiva mais optimista: assim posso ouvi-lo melhor a "encher os pulmões" :lol:
PS: pergunta ao pessoal do VAG-COM...e possível desligar o módulo do Bluetooth de maneira a que volte a ter rádio e gps? Ou tenho mesmo que o trocar?