The DrakOne...

Tópico em 'A6 / S6 / RS6' iniciado por vcanhao, 14 Ago 2012.

1. vcanhao

vcanhao

11 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    19
    UPDATE DOS 170MIL...

Alguém com vontade de resolver um pazzle? :duhh:

Bem, esta deu trabalho! Após ter sido alertado pelo rafa, pelo módulo do bluethoot, bem como pelos módulos do ESP e o do travão de mão elétrico (resumindo, por toda a eletrónica do carro!) de que conduzia não uma "banheira" mas sim um aquário,View My Video lá arranjei motivação e, com a ajuda da minha nova melhor amiga (a ELSAWIN! :lol:) lá fui eu a ver-me de onde vinha aquilo td.
    Após o processo minucioso da desmontagem, :)duhh::duhh::duhh:
    que dores de cabeça que me deu!) aspirei bem os compartimentos por onde a água da chuva deveria escorrer e, depois de uma hora com a água a correr para cima do para-brisas, nem pinga!
    ;)
    Depois foi a ver do lado do pendura...encontrar a origem da fuga do liquido de refrigeração!
    Era o orringue de borracha que veda a tubagem k vem do compartimento do motor e o radiador da sofagem. Tudo á volta estava salpicado de liquido. rsrs
    Depois de uma semana de seca forçada, tanto o carro como a carpete estavam prontos para a montagem! (Eu é k não estava lá muito pronto! :p )

Felizmente, tudo se montou e, até hoje está tudo impec!

Agora com quase 170 Mil em cima (no quadrante!) foi a vez de actualizar o MMI Hi 2G para a V. 55.7.0:

Antes de actualizar...V. 12.0.0:

Como tinha uma versão muito à frente! :lol:, tive que fazer duas actualizações. Da V. 12.0.0 para a V. 51.5.0 e, depois por fim para a ultima Versão, a V. 55.7.0. (axo eu!)

por fim a comprovação! hehe

Bem, como o testamento já vai longo, resta-me dizer que das poucas alterações que notei foi que agora consigo desligar mesmo o rádio, ao passo que antigamente só conseguia era colocar em mute.
    Resta-me dizer também que "comprei" os mapas de GPS de 2014 da Europa Ocidental e de Leste!

THE END! :p

PS: Agora tem que ser o sistema de travagem!

2. Vinny

Vinny

7 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    1 457
    Grande Trabalheira . . .

Excelente! Parabéns pelo objectivo cumprido ! :pray:

3. vcanhao

vcanhao

11 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    19
    Sim...e de que maneira...rsrs

Obrigado Vinny.

Olha, já agora, sabes de algum sítio em conta pra arranjar uns zimmerzitos pro xaço? :lol:

4. vcanhao

vcanhao

11 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    19
    NOVIDADES PARA BREVE!!!!!

[​IMG][/

E MAIS NÃO DIGO!! :twisted: :evil:

Last edited: 22 Ago 2014
    1 pessoa gostou disto.
  5. Vinny

Vinny

7 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    1 457
    Mostra lá o "Upgrade" !!! :lol:

Não sejas "ruim" para a malta !!! :D

6. vcanhao

vcanhao

11 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    19
    UPDATE DOS 175Mil...

Bem, tenho andado um pouco desaparecido, apesar de vir aqui sempre ver as novidades... mas como o t€mpo nunca é demais...(Obrigado PAÇOS COELHO!!)

Ainda assim, consegui fazer umas coisitas...;)
    Pois bem, como por detrás de uma boa mod está uma óptima manutenção, eu resolvi juntar as duas!
    Um pequenito UPGRADE! (epáh....já estava mesmo a necessitar!) :lol:

Frente:
    Discos Zimmermann Sport Z 347mm ventilados e perfurados + pastilhas TEXTAR 2376302

Trás:
    Discos Zimmermann Sport Z 330mm ventilados e perfurados + pastilhas TEXTAR 2332601

E prontes...eis o resultado...

Já que estava com as mãos "no carro", resolvi fazer-lhe um pequeno facelift! :'( (espero que não esteja a ficar mt "azeiteiro2! rsrsrs)

Quando os vi, comecei a visualizar qual seria o resultado final mas...fico sempre com os pés atrás....até os colocar!
    O que acham?

E já que tinha que colocar as jantes de novo...assim o fiz! 8) :twisted:

Deixo-vos com uma mini foto-session! Á noite...

E de dia...

E pronto...foi só! :twisted::twisted: Espero que gostem tanto como eu!8) Axo que o resultado final superou bastante as minhas melhores expectativas!
    Aceitam-se comentários! :D

2 pessoas gostam disto.
  7. Vinny

Vinny

7 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    1 457
    Numa palavra: Espectáculo !!!! :pray:

Excelente Upgrade à travagem ! :D

1 pessoa gostou disto.
  8. A6 Avant

A6 Avant

14 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    682
    Sim senhor, ficou mesmo á maneira..

9. vcanhao

vcanhao

11 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    19
    Obrigado pelos vossos comentários.

10. Vinny

Vinny

7 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    1 457
    As medidas dos discos são as de origem correcto ? Ou alteraste alguma coisa ?

11. vcanhao

vcanhao

11 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    19
    São as que tinha...deduzo que fosse de origem!?
    Na marca, para este modelo são mesmo as medidas maximas, contudo, com algumas alterações ele aguenta maiores! :twisted:
    Para levar os de 360mm tinha que mudar o sistema que segura as pastilhas, pq os discos são mais largos! mas ainda ficava com bastante espaço na jante pra arrefecimento!

- - - - - - - - - -

A próxima talvez seja a troca dos tubos do sistemas de travagem por uns de malha de aço e ...pintar as maxilas...:assobio: :twisted:

Que cores aconselham? Atrás é k vai ser pior! por causa do travão de mão eléctrico! :duhh: rsrs

vamos ver!

12. Vinny

Vinny

7 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    1 457

Boas,

Tubos em malha de Aço, pela minha pesquisa só existe para a Avant (Já Fabricados).
    Claro que podes mandar fazer por medida. Mas........ Lê primeiro o meu Thread "A Azulona" !!! :eek:

Pinças, não há dúvidas !!! :D

13. vcanhao

vcanhao

11 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    19
    Epah...ja k falas nisso, podes manda pm com o custo? pensava k seria tudo a mesma coisa...

Quanto às pinças...o amarelo fica fixe com o azul da tua carrinha...no meu ja não tenho tanta certeza...a ver vamos.

1 pessoa gostou disto.
  14. Vinny

Vinny

7 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    1 457
    Diverte-te: !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Car Brake Lines

15. vcanhao

vcanhao

11 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    19
    E qual é k dá para o meu? só encontro para modelos até 2004 (deve ser do modelo do meu!) mas é pro S6...mas só tem 4 linhas...e Há outros com 6!?

Qual dará pro meu? consegues dar-me uma maozinha? rsrs

Partilhar esta página