The Game Topic

Raramente tenho tempo, mas quando posso la vou dar uma viciadela com volante g25 :D

 
Last edited by a moderator:
Eu continuo a manter como minha plataforma o PC.

Ainda por cima com esta nova geração que os jogos poderão ser melhores também no PC.

Entretanto COD Ghosts esta ai não tarda, vai só comer 50gb de HDD no pc pelo que dizem os rumores.
 
Pois já ouvi dizer.

O pessoal quer e evolução mas depois também tem destas coisas.

A partir de agora jogos preparados para jogar em 4K vai ser tudo dai para cima.

E melhor começar a pensar em orientar uns discos de 4tb só pelo sim da coisa.
 
Pois os jogos agora andam com muitos atrasos, mas prefiro que venham atrasados mas em condições do que feitos a pressa e depois não valerem um caracol e cheios de bugs glitches.
 
Então, por estar inscrito e activo na steam há bué já, os gajos ofereceram-me um redux dos Half-Life. A história completa. Tenho queimado pestanas naquilo que é uma loucura, apanho umas noitadas valentes. E aquilo tem jogo e mais jogo... Continuo a achar o mesmo que há 5 anos, quando comprei a orange box, este é um dos melhores jogos de todos os tempos dentro do seu genero muito especifico...
 
Então, por estar inscrito e activo na steam há bué já, os gajos ofereceram-me um redux dos Half-Life. A história completa. Tenho queimado pestanas naquilo que é uma loucura, apanho umas noitadas valentes. E aquilo tem jogo e mais jogo... Continuo a achar o mesmo que há 5 anos, quando comprei a orange box, este é um dos melhores jogos de todos os tempos dentro do seu genero muito especifico...

Eu continuo a manter como minha plataforma o PC.

Ainda por cima com esta nova geração que os jogos poderão ser melhores também no PC.

Entretanto COD Ghosts esta ai não tarda, vai só comer 50gb de HDD no pc pelo que dizem os rumores.

Mais cods pra encher chouriço.. Nada vai bater competitivamente o cod1,2 e 4..

Tudo o que veio a seguir a isso foi mais console directed e pra publicos! Bah! ;(
 
Back
Top