The Game Topic

Tenho andado a jogar Fifa14, GTA V (xbox). No PC ainda ando a jogar WRC 4 (não me tem apetecido muito).

Tenho uma Wii encostada à séculos, PS3 deixei de usar, só mesmo para GranTurismo, há uns tempos comprei xbox 360 e adoro aquilo. Valeu a pena ter comprado, o unico "senão" é ter de pagar 59€ por ano para jogar online. Ainda não sei se fiz bem ou mal não ter esperado pela xbox One.

Quanto ao assunto que tem falado por aqui (PS3 VS PS4), tenho a dizer que concordo plenamente com o TiaguitoP. ;)
 
Eu tão cedo não compro a PS4.

Trata-se de um valor exorbitante para uma consola que é similar à PS3 como já referiram em post's anteriores.

Tenho a minha PS3 (250GB) com CFW, o que permite correr backup's dos jogos, e enquanto sair jogos para ela, irei mantê-la.
 
Tenho andado a jogar Fifa14, GTA V (xbox). No PC ainda ando a jogar WRC 4 (não me tem apetecido muito).

Tenho uma Wii encostada à séculos, PS3 deixei de usar, só mesmo para GranTurismo, há uns tempos comprei xbox 360 e adoro aquilo. Valeu a pena ter comprado, o unico "senão" é ter de pagar 59€ por ano para jogar online. Ainda não sei se fiz bem ou mal não ter esperado pela xbox One.

Quanto ao assunto que tem falado por aqui (PS3 VS PS4), tenho a dizer que concordo plenamente com o TiaguitoP. ;)

Eu tenho 2as PS3, uma com CFW (banida online) e uma com OFW, XBOX 360 e digo mesmo, não me arrependo nada de ter comprado a XBOX 360, é uma consola que sempre tive uma opinião negativa e desde que a comprei mudei completamente a minha opinião, comprei a xbox basicamente para jogar FORZA motorsport e quando dei por mim quando comprava jogos já era tudo para xbox .. :p .. mas lá está, o grande problema é o online, mas pessoal das ps's prepareme-nos que a psn vai ser igual ..

Em relação a guerra PS3 vs. PS4 continuo com a minha opinião .. :p
 
Se calhar sim, normalmente compro fifa de 2 em 2 anos, e jogo q n gosto de investir mt, portanto comprei o 14, deverei comprar o 16 sim, ou o PES 16, depois de testar um e outro .. :p
 
Back
Top