E pa que grande confusão que para aí vai.
Claro que podem comprar jogos usados. Actualmente o que precisam para jogar online na PS4 é o Plus. São 49.90 euros por ano. Maior parte dos jogos não têm código de activação, desde que tenhas o plus podes jogar.
Na minha humilde opinião, acho que esse pack da PS3 apesar de ser um bom preço, masis uns meses e vais querer trocar pela PS4 acredita.
Eu tinha a minha PS3 com CFW, ou seja, rodava backups e vendi-a para comprar a PS4. Não estou nada arrependido. Agora ainda saem titulos para a PS3 mas mais uns meses vão começar a diminuir.
Eu comprei o pack gamer edition, traz consola, dois comandos, câmara e o jogo killzone shadow fall (exclusivo PS4). Ficou em 499. A poupança são cerca de 70 €, caso comprasse tudo separado.
É certo que ainda não saiu muita coisa para a PS4 mas 2014 vai ser em grande no que toca a exclusivos e não só. Alguns exemplos, "Infamous 2 sencond son", "Deep Down", "The witcher 3", "thief", "Dying Light", "watch dogs", "driveclub", "metal gear solid V", "the division", etc, etc.
Vejam os trailers e gameplays e reviews da consola, penso que vão mudar de opinião.
Cumpts
Rodri
- - - - - - - - - -
Opah também estou com o mesmo dilema do Echoes... Ps4 vs Ps3... pelo que li os jogos da 3 não são compativeis para já com a PS4... Logo ao tar a comprar a PS4 tinha deobrigatoriamente comprar um jogo e depois o comando e etc... Não sei que fazer LOL
A PS4 não tem retrocompatibilidade como aconteceu com as primeiras PS3 Fat. E penso que nunca virá a ter.
A minha PS3 tinha retrocompatibilidade e nunca lá meti nenhum jogo de PS2 ou PSX.
Assim que se dá o salto para a next gen, não voltamos atrás acredita e o mesmo se passa com a PS4.
Cumpts
Rodri