The Game Topic

bom como viciado que sou online tambem tenho que deixar aqui o meu apontamento :p

PC
Atlantica Online nick: XxJorgexX -> PortugalGuild
nao jogo á muito tempo mas joguei ANOS -> American Army deixei de jogar por a net do MEO ser uma m****

PS3

God of War (fiz todos, grande imaginação daqueles socios)
Assassins Creed, tambem gosto muito

Onde tenho passado as ultimas Horas:

Battlefield 3 -> gostei, mas o online ......
MW3 esta de loucos ..... ainda nao acabei o modo campanha que estive hoje de manha a testar o online


Estou no modo de Campanha!...
 
Não. aquilo assim funciona tipo estares a jogar no pc, imagina o comando partido ao meio, o que fica do lado direito esta montado num rato, fazer mira com o joystick da direta para mim é complicado e online nao faz autolock on target :D mas no site vês bem e ate tem demo do melhor jogador de COD (com o patrocínio deles).
 
Não. aquilo assim funciona tipo estares a jogar no pc, imagina o comando partido ao meio, o que fica do lado direito esta montado num rato, fazer mira com o joystick da direta para mim é complicado e online nao faz autolock on target :D mas no site vês bem e ate tem demo do melhor jogador de COD (com o patrocínio deles).

Com os comandos move montadinhos na minha metralha é que era! :twisted:

mas não dá! :'(
 
Ok... Ponto de situação...

Battlefield 3 Já cá mora também! :twisted:

Mais uma noite de jogatana! :twisted:
 
Last edited:
Estive até ás 6:00 da manhã a jogar o Battlefield 3 ! :eek:

Put@ da Loucura!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
estou prestes acabar o resistance 2, para brevemente adquirir o 3 :twisted:
quero tambem adquirir o FEAR2..
 
Ainda lhe estou a dar no Batlefield 3! :twisted:

Ainda tenho para jogar o Call of Duty MW e o crysis 2!...
 
eu ja tenho o mw3 desde o dia 8 e ainda nao comecei a fazer a campanha,so jogar online ja tenho um dia e 6h de jogo e so vicio
 
sim ,tem muitos. apanhar bandeiras ou destruir bombas etc ou so matar uns aos outros .e um ganda vicio.
um gajo esta 2 horas a jogar e nem da pelo tempo passar
 
Back
Top