IHHH pá agora é que vai ser assu , até parece que 250cv é um apotencia para meninos, lloooolll , ou será que eu tou a ficar um ganda menino.
gostava de te poder ajudar mas nesta area tambem sou nabiça.
A mim o k me interessa eh ter aquilo que quero!! i ter bem!! que nao corra mal!!
ora aí está o pensamento que muitos deviam ter e não tem..
deixam-se simplesmente andar ao sabor das ideias dos outros..
Oi MARKU!!
Sim.. tenho falado com ele no messenger!! apesar de nao o apanhar mts vezes por la!! loool
ele ja me deu algumas luzes!! mas queria mais opinioes!!
Ele fala me sempre dos 2260vk!!
Mas oh marku.. diz me uma coisa....
por exemplo no caso do 2056... nao conseguia atingir tambem facilmente os 250burros i conseguir ter umas optimas baixas?!?! como eh um turbo mais pequeno!! (dito por um nabiça!! eu)
Já tens um grande IC, vais colocar um bom Turbo, não te esqueças que vais precisar de uma boa embraiagem. . .
O do Fig@s neste momento tem os tais 250cv + 450nm
Está super fixe, mas é para aumentar pois o material está lá, e as pressões ainda estão baixas.
Sim esse 2056vk tambem é bom. . .tanto um como outro conseguem ter boas baixas (dependendo da afinação da geometria e da Repro claro).
Já tens um grande IC, vais colocar um bom Turbo, não te esqueças que vais precisar de uma boa embraiagem. . .
nao vou nao!!!
embraiagem ja tenho i bem boa!!
Reforçada a carbono!!
Manu...como já te disse e volto a dizer...apertas no carroço um 2260vk á patrão bem afinadinho,linha de 65/70mm com a panela que tens,radiador de gasoil de 16linhas(pelo menos),radiador de oleo e o melhor de tudo...repro bem feita.Com esta lista de material que te falta,chegas ao que queres,com pouco fumo ou quase nenhum(como tu queres).
PM ME. Onde reforçaste isso e valores sff