gente? aqui ha mais gente q pessoas
Quem achar que o ic S3 é fraco e tem um melhor apertado no seu canhão(que seja ibiza,leon,A3,ou lá o que for,desde que seja tdi... )...
...eu desafio essa pessoa a mandar um log pra mim(por pm),em que mostre a fazer - de 40º de intake air a fundo,num percurso de 10kms(p/ex)
eu posso mandar? :lol:
e tenho um mais fraco
o artur disse-me q fazia 20º
A 1bar faz se temps mto baixas
O tal Golf 2.0TDI cm o 2056vk a fazer 1.8 fazia cm 20 externos a puxar ate aos 250kmh 40ºC de intake.. IC stock. Logo o do S3 tem de fazer melhor.
Qt espaço percorria até lá??...2,3,4kms??
Lá está...
O meu com turbo,ic artesanal pequeno(55cmx15/20cmx6cm),radiador de oleo,radiador de gasoleo de 8 linhas,bicos e linha de escape...dos 50kms/h aos 236kms/h faz as mesmas intakes que o golf V e 76.5º de gasoleo.Só que só precisa de 1.8kms para tal.
Só não coloco aqui o log porque não sei como o fazer e tambem já chega de estragar o tópico ao manu...ehehehe...
cumps.
Conforme te disse uma vez , o teu IC de origem quase que aposto que era melhor que o que tens agora... esse golf sempre fez , e ainda faz agora a fazer 2.1bars , intakes baixos. O problema é que como ves ai no log em pouco tempo fazia mais de 110graus de gasoleo e ate se notava a perder ponta.
Quanto a estragar o topic , da minha parte é so estou a adicionar informaçao que penso que para o user seja ate bom para referencia