Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-
Pois é , mas eu nao mando na carteira dos clientes e neste caso ele sabe. Alem de perigoso o carro anda bastante menos... quando se testava ponta cm o carro frio ou o truque do deposito cheio , faz mais 20kmh de ponta que depois.
Por isso , para info do topic tambem , convem instalar um outro IC de gasoleo que faz muita falta nestes modelos.
Pois,eu bem sei disso agora...na altura fui na "onda"...
Esses 100 e tal graus de gota,acho um exagero e perigoso...para mandar a bomba de alta á vida...:S
Penso que o ideal é não ultrapassar os 80º no máximo.Coisa que não é muito fácil de conseguir neste tipo de motor,.:|
Pois é , mas eu nao mando na carteira dos clientes e neste caso ele sabe. Alem de perigoso o carro anda bastante menos... quando se testava ponta cm o carro frio ou o truque do deposito cheio , faz mais 20kmh de ponta que depois.
Por isso , para info do topic tambem , convem instalar um outro IC de gasoleo que faz muita falta nestes modelos.