[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-com azar como o caraças-_

amanha amanha !!!

tao lindas q elas estao

e vendo-tas....

porra... ve la se faxes eh 1 descontinho!! eh aki onde se ve kem eh o vdd primo!! looool
tens k me dar 1 alegria! ja que isso eh coisa k ultimament n tenho tido!

pessoal... vou precisar das voxas opinioes sobre algumas cenas que vou aproveitar pa meter no A3 problematico...

ainda n tenho a certeza se foi a embraiagem ou n.. mas digam me, que embraiagem deveria meter agora? ja pensado em 1 possivel repro (nao agora)

oliver disse:
proxima mod

troca de carro!!! lol

arre... k nao dixes nada k se aproveite!! sabes tao bem como eu k nao posso trocar!! que queres k faça agora.. nada!!
ker dixer.. ahh!! faxeres m 1 belo desconto!! ah ah

so 1 aparte.... ja tao prontas as jantolas que supostamente eu iria testar!! :(
02082010.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mas nao ta facil de convencer!! o meu primo agora que as viu pintadas, nao esta a colaborar mt comigo!!
tb tenho outras coisas + importantes neste momento!! embraiagem... molas.. i + 1s coisas... ja agora, que aconselham?

Eu não queria fazer isto... :roll:

...mas tem que ser! :green: :green: :green:

ha.jpg

Conheces? :green:

P.S. - Se quiseres eu tiro a foto. ;)

eh na boa.... sim conheço.... o meu carro de seguro!!!! enfim....

Quando tiveres novidades do prejuizo da embariagem conta... pelo que vejo no teu projecto é so altos e baixos... e baixos... É muita potencia debaixo do capom e nao há material que resista a tanto cavalo :lol: :P Já agora nunca tirei uma caixa a um A3 igual ao teu... Se precisares de ajuda pagas um jantar e tira-se a caixa a isso :)

Desculpa estar a chatear mais uma vez :lol: Já percebi essa do teu brinquedo ser o audi e o outro tem mamas... Pessoal sabem o que tem as mamas? Gatos e este amigo encarrega-se de estreminar a especie :) Uma coisa é ter azar outra é o azar ter-nos a nos... Vai á bruxa... Mas uma nova e boazona :green: :) Tipo 24 aninhos... Leva a vida (carro) com paciencia :)

1 grande LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pa este homem!! :green: :green: :green: :green:

quanto ao carro.... hoje, segunda, vou ter com o mecanico ver o que eh que ele me diz!!
depois vejo o que faxer a biaturaa!!

aaaaa.... inda ah mais... a seguradora emprestou m 1 GOLF durante 5 dias... no rent onde fui levantar o carro, disseram me que so tinham dito 3 dias!! ora.. eu fui buscar o carro na sexta as 18h... supostamente tenho que o entregar hoje as 18h!!! vou telf ah seguradora a perguntar onde eh que eles conhecem 1 oficina que trabalhe aos domingos!!......

essas sao as MAM!! sao muito semelhantes as novulari!!
nao sei amigo... agora quero eh arranjar o carro...

Back