[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-com azar como o caraças-_

RotivManuA3 disse:
Boas pessoal!!
bem... preciso de voces.. tenho que mudar os meus pneus.. i como ja ando a algum tempo a pensar, talvez seja a hora indicada de mudar tambem as jantes! pa 18' claro..
agora o meu problema eh: qual a jantola que vou meter?
eh ai onde vocês entram!!! podem me dar 1s opinioes? 1s fotos?

Há tantas escolhas e para todos os bolsos. Diz-nos se queres ir para OEM ou se queres fugir e ir para algo estravagante?

Já agora, para não andarmos a colocar aqui fotos à maluca, fala-nos das tuas dúvidas. Estás inclinado para algumas em especial?

rebelo1981 disse:
Há tantas escolhas e para todos os bolsos. Diz-nos se queres ir para OEM ou se queres fugir e ir para algo estravagante?

Já agora, para não andarmos a colocar aqui fotos à maluca, fala-nos das tuas dúvidas. Estás inclinado para algumas em especial?

tipo... nao tou a pensar em OEM... pois gostava de ter algo que pouca gente tivexe!! ou ninguem!!
ainda nao sei ao certo mas tenho 2 em mente!! nao quer dizer que va pa uma delas!!

KAHN
bbs307_01.jpg

MAM
MAM7-TT.JPG

opinem!! pff

RotivManuA3 disse:
tipo... nao tou a pensar em OEM... pois gostava de ter algo que pouca gente tivexe!! ou ninguem!!
ainda nao sei ao certo mas tenho 2 em mente!! nao quer dizer que va pa uma delas!!

KAHN
bbs307_01.jpg

MAM
MAM7-TT.JPG

opinem!! pff

grande mod que fazias era se trocasses de carro por esse!!! lol

Entre essas duas prefiro as Kahn, sem dúvida, mas essas são daquelas que gostam de passeios... :S Pessoalmente prefiro concavas desde o lip até ao centro da jante. Não gostas destas:

c8dark.jpg

cms1.jpg

Como o teu carro é prata eu optava pelas negras. :twisted: :twisted: :twisted:

O Tuningo é o óme destas jantes. ;)

boas rebelo!! eu gosto da jante!!! mas nao preta... detesto ver jantes pretas... dai optar por jantes que sejam cromadas com centro preto!! etc etc etc

E que tal venderes as tuas já que gostas das que tenho no carro !!!

irra que eh teimoso!!! vende tambem as tuas!! i o carro!!!

sim... tenho que as vender!!

mas primeiro preciso de saber o que comprar!

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-Em Busca De Novo Calçado-_

Boas... Estou a ver-te com algumas duvidas... Queres marcar a diferença? Em estilo e tamanho? A minha opiniao é:

p11xw6.jpg

E ja agora visita este topico: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28713.0

Se eu tiver a certeza que elas sao de furaçao 5x112 ainda hadem ir umas morar pro meu A4... Se meteres depois ja nao iras ser o unico :lol: Eu sei que sao mercedes mas estou convencido que arranjo uns centros com o simbolo da audi para lhe por depois...

essas ja
Fernaut disse:
Boas... Estou a ver-te com algumas duvidas... Queres marcar a diferença? Em estilo e tamanho? A minha opiniao é:

p11xw6.jpg

E ja agora visita este topico: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28713.0

Se eu tiver a certeza que elas sao de furaçao 5x112 ainda hadem ir umas morar pro meu A4... Se meteres depois ja nao iras ser o unico :lol: Eu sei que sao mercedes mas estou convencido que arranjo uns centros com o simbolo da audi para lhe por depois...
essas jantes
Fernaut disse:

p11xw6.jpg

essas jantes??

ê bem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu diria antes:esses travões!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Eu estou a falar por mim porque de jantes estou servido... :P :P :P :green:
cump...

sim... ah umas jantes parecidas da Mercedes que seduxem bastante!!! kem sabe ate!!
os travoes... isso seria 1 proximo passo! mas ja ouvi dizer que para mudar i aumentar tamanho, tenho que entrar em outras alteraçoes!!!
eh verdade?

Pensa mas é numa coisa de cada vez senão nem as jantes metes... ;)

Fala com o Mário aka Tuningo que ele sabe o que te dizer!!!

VIA3 disse:
Pensa mas é numa coisa de cada vez senão nem as jantes metes... ;)

Fala com o Mário aka Tuningo que ele sabe o que te dizer!!!

eu sei rapaz... mas eh o k ja t disse!! tenho o problema de: olha gosto destas... i destas... i destas... i destas... i pronto... comprar ta quieto!!

Back