[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- Umas Pics - pag.186 -_-

pensas tu!!!!!!!!!!! :green::green::green::green:

Opá cala-te, sabes bem que pensava que era para o 8l!!!! :lol::lol::lol::lol:

A caneca que te pagava amanha, bebo-a eu!!!!!:p:p:p:p

Manu, não passes cartucho a este gajo pá!!!!

Tas a ficar com medo oh k?? eeheheh

:p:p:p:p:p:p:lol::lol::lol::lol::lol::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

:p:p:p:p:p:p:lol::lol::lol::lol::lol::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: Traduzido: eh melhor fazer este gajo rir, antes k ele caia na conversa do XZONE i nao me compre nada!!

:p:p:p:p:p:p:lol::lol::lol::lol::lol::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: Traduzido: eh melhor fazer este gajo rir, antes k ele caia na conversa do XZONE i nao me compre nada!!

Mai nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :green::green::green:

Manu,

Serve a presente para, após ter limpo a bába e o ranho, te dar os parabens pelo teu excelente projecto.

Acrescento, eu sei que é feio, mas fiquei inbajoso. Essa frente é ainda mais estrondosa que a dos 8P's facelift (essa é do s3, certo?).

Por acaso já tenho andado a tirar ideias do ebay ;) E um user já me indicou onde comprar cá... :assobio:

Mais uma vez, parabens :palmas: Espero vê-lo amanhã mais de perto :p

Manu,

Serve a presente para, após ter limpo a bába e o ranho, te dar os parabens pelo teu excelente projecto.

Acrescento, eu sei que é feio, mas fiquei inbajoso. Essa frente é ainda mais estrondosa que a dos 8P's facelift (essa é do s3, certo?).

Por acaso já tenho andado a tirar ideias do ebay ;) E um user já me indicou onde comprar cá... :assobio:

Mais uma vez, parabens :palmas: Espero vê-lo amanhã mais de perto :p

Muito obrigado pelo comment!!

Este projecto eh um menino ao lado de outros que por ai andam de alguns SENHORES ca do forum!!

Eh um misto de "sangue, suor e lagrimas"!!

Tem dado muito trabalho, dor de cabeça, dinheiro fora do bolso, chatices, azias, frustrações, mas tambem ja me deu tantas alegrias!!

Sei que vai custar muito, mas nao vou desistir ate conseguir chegar ao dia em que coloque no projecto: TERMINADO!! ta como sempre quis!!

Muito obrigado pelo comment!!

Este projecto eh um menino ao lado de outros que por ai andam de alguns SENHORES ca do forum!!

Eh um misto de "sangue, suor e lagrimas"!!

Tem dado muito trabalho, dor de cabeça, dinheiro fora do bolso, chatices, azias, frustrações, mas tambem ja me deu tantas alegrias!!

Sei que vai custar muito, mas nao vou desistir ate conseguir chegar ao dia em que coloque no projecto: TERMINADO!! ta como sempre quis!!

O espirito é esse (sabes melhor que eu que até à data ainda não tive qualquer chatice séria) :)

Quanto a esses senhores, temos pena para os que não têm um 8P :green:

Quando quiseres pah, desde que eu consiga ajudar é na boa ;)

Esse A3 até estalava na concentração de Braga :p :p :p

Cada vez melhor oh maluco.. Desde que bazaste lá da escola nunca mais o vi, temos de ver se combinamos ai alguma coisa. :)

Back