[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

Se eu soubesse como és difiçil de aturar não me tinha metido contigo!!!!!! :green::green::green::green::green:

Fora de brincadeiras... parabens pelas mods ( deu trabalho pa xuxu!!!) mas no fim ficou optimo e finalmente esse volante a funcar como manda a lei!!!!

NOTA: Agora já podes ver a Cristina Ferreira:D:D:D

hhhaããããããããããããnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn........... hhhuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm........

não vale a pena dizer muita coisa... umas palmas deve chegar.... :green: :green:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Se eu soubesse como és difiçil de aturar não me tinha metido contigo!!!!!! :green::green::green::green::green:

Fora de brincadeiras... parabens pelas mods ( deu trabalho pa xuxu!!!) mas no fim ficou optimo e finalmente esse volante a funcar como manda a lei!!!!

NOTA: Agora já podes ver a Cristina Ferreira:D:D:D

Eu respondia te ah letra.. mas nao vale a pena.......

...Cigano duma fiSga!!

Re: *The Manu Project* - _- Umas Pics - pag.186 -_-

Sem dúvida que esse interior ficou a ganhar ainda mais com esse Upgrade...se já de si estava muito bom agora 6******

Quanto ao resto das mod´s que não se vêm só pelas funcionalidades epá excelente mesmo!!!

(alias.. um senhor e meio!! o Jimy eh tao pequenito que vale so por meio)

esse cigano_aka_anão_dos_rnéses que tem sempre essa porra na tvi de manhã para ver o Goucha :lol::lol:

Inda agora andei um bocadito com o carro... isto agora eh outra pintarola!! eheeheeh

Mais uma vez o meu muito obrigado ao Jimy, o tecnico do monta/desmonta/volta_a_montar e ao Goblin, tecnico de reparaçao de cablagem COMPLETAMENTE fod!"@!!! ehhehehe

Back