[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

BENENO ON
estou a ver que esse rns-e ficou caro como o caralh....................:green:

Nao pa..

Eh que para alem do Jimy ser cigano, ainda eh burro como uma parede de tijolo de 15!!

Porque eu digo lhe que pago o almoço, i ele: aaa... a ali um sitio onde se come bem baratinho!! NABIÇA!!! se fosse eu, tavas lixado!! Tromba Rija pa cima!!

Nao pa..

Eh que para alem do Jimy ser cigano, ainda eh burro como uma parede de tijolo de 15!!

Porque eu digo lhe que pago o almoço, i ele: aaa... a ali um sitio onde se come bem baratinho!! NABIÇA!!! se fosse eu, tavas lixado!! Tromba Rija pa cima!!
:lol::lol::lol::lol::lol:

Brutal esse volante tambem quero, o rns e podias ter apostado pelo menos na versao de botoes cromados ou a led ja com a moldura do ecran em preto brilhante

Brutal esse volante tambem quero, o rns e podias ter apostado pelo menos na versao de botoes cromados ou a led ja com a moldura do ecran em preto brilhante

Os botoes sim.. mas isso eh algo que, se aparecer a preço da chuva no bay bay, compro.. agora o de led?!?! naaaaa

primeiro, nao gosto nada daquela moldura brilhante.. n tem nada a ver com o carro.. i.. plo preço, ter led pa k? as vezes que vou ver TV la, consigo contar plos dedos das maos!!

Eu so vou por o de led porque na minha opniao a moldura é linda depois as funcoes sao diferentes a comecar pelo gps em 3d, le cartoes com memoria ilimitada etc

Pa.. eu se arranja x um bom negocio do de led, como eh obvio tambem o colocava!!

mas pa mim nao se justifica!!

8gb de musica em cartao, ja eh alguma fruta.. posso sempre meter mais na pen i ligar ao TDT!!

Quanto aos mapas em 3d... eiiiiiiiii... eu como nem sou grande utilizador de GPS, tambem nao eh por ai...

Mas como eh obvio, sao gostos i opinioes!!

Back