[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

Nao pa..

Eh que para alem do Jimy ser cigano, ainda eh burro como uma parede de tijolo de 15!!

Porque eu digo lhe que pago o almoço, i ele: aaa... a ali um sitio onde se come bem baratinho!! NABIÇA!!! se fosse eu, tavas lixado!! Tromba Rija pa cima!!

Vou-me lembrar destas tuas palavras na proxima vez... :green::green::green::green: Vai-te sair tão caro pá!!!!

Olha lá, pareçe que só meteste o RNS-E e o volante a funcar... E fotos do belo TDT a funcar num há???

eu tinha-te avisado.. :green:

Olha outro...

Devias era me ter avisado que este gajo é difiçil de aturar um dia inteiro!!!!

Vou-me lembrar destas tuas palavras na proxima vez... :green::green::green::green: Vai-te sair tão caro pá!!!!

Olha lá, pareçe que só meteste o RNS-E e o volante a funcar... E fotos do belo TDT a funcar num há???

Olha outro...

Devias era me ter avisado que este gajo é difiçil de aturar um dia inteiro!!!!

BOM DIA ZEZINHO!!!

Opa.. eu sou tao facil de aturar!! davas me a mama da Cristina Ferreira i pronto.. ficava entretido o dia inteiro!! (opaa.. mas axo k akilo ate eh pequenito)

BOM DIA ZEZINHO!!!

Opa.. eu sou tao facil de aturar!! davas me a mama da Cristina Ferreira i pronto.. ficava entretido o dia inteiro!! (opaa.. mas axo k akilo ate eh pequenito)

Não gostas???? Tás armado em esquesitinho...

Xuta para aqui que eu não me importo... :green::green::green::green:

Boas..

Nao, nao era eu!! se bem que tenho andado com essa ideia!!

Aconselho vivamente então :):):)

Tenho esse quadrante no meu, mas já o trouxe de origem, é exelente a informação que dá, e puderes activar cenas e desactivar.

Reparei que tens os botões do facelift também, agora é o Climatronic e fica no ponto

xiii, o que para aqui vai de Spam!!! :green: :green: :green:

Mods do poder, sem dúvida, mas nem tudo correu como devia...
Já tratei de arranjar a info para corrigir o erro no ESP, espero que o Jimy ta tenha enviado.
Se não, para a semana trata-se do assunto para ficar tudo como deve ser!

Back