[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: * * The Manu Project * *

Dass, e tu a dizeres que tavam prontos....

O RDI tem razão.... e com o tempo que tens lá os bancos já teve tempo de estufar bancos para um autocarro de 2 andares...

não amigo, vais buscar os bancos e não pagas. A mim só me falham uma vez, dão-me um prazo, aceito a desculpa para mo falharem a primeira vez na segunda já não quero nem saber... és tanto cliente como os outros, chegas, ele aceita o trabalho, a partir daí todos os clientes que chegarem estão depois de ti... Não cumpriu os prazos, não pagas ;)

Nao, mas agora vou esperar para ter o trabalho feito!! o problema é que a conta disso e nao so, tenho o carro parado desde 4 de Novembro!!

Ele deu me a palavra de honra, agora quero ver se a vai cumprir!! Alias, ja nao cumpriu uma parte, a outra, eu obrigo o a cumprir!!

Tambem... ele tem tanto lucro ca outra empresa, pode bem perder o amor a 1000euritos!!

Dass, e tu a dizeres que tavam prontos....

O RDI tem razão.... e com o tempo que tens lá os bancos já teve tempo de estufar bancos para um autocarro de 2 andares...

Olha.. responde me a PM, so quero mesmo saber quanto te vou ficar a dever po resto da vidinha!!

deixa-o terminar e depois no dia vais buscar os bancos e dizes: "Agora pago-os com a mesma demora do serviço e com as mesmas desculpas e se não me aparecer uma despesa de 6 mil euros que eu tenha que aceitar" se ameaçar com a policia, não te preocupes com isso, se falhou o prazo e tinhas uma testemunha em que ele disse: " se falhar o prazo não pagas" então não te podem obrigar a pagar ;)

deixa-o terminar e depois no dia vais buscar os bancos e dizes: "Agora pago-os com a mesma demora do serviço e com as mesmas desculpas e se não me aparecer uma despesa de 6 mil euros que eu tenha que aceitar" se ameaçar com a policia, não te preocupes com isso, se falhou o prazo e tinhas uma testemunha em que ele disse: " se falhar o prazo não pagas" então não te podem obrigar a pagar ;)

... o meu pai!!

Mas sim, é o que vou fazer!! e eu penso que ele ja imagina isso!

Fogo, No meio de tanto azar, Espero que ja estajas em ordem do olho XD

Agora que faz como o RDI ta a dizer, eu se fosse comigo não pagava!!!

Fogo, No meio de tanto azar, Espero que ja estajas em ordem do olho XD

Agora que faz como o RDI ta a dizer, eu se fosse comigo não pagava!!!

Isto anda esquisito!!

andei uns dias porreiro!! ontem e hoje, parecia novamente que via mal!!

tem outras alturas em que tapo a vista esquerda, olho para umas letras e vejo desfocado... passado uma fracçao de segundos, parece que começa a focar i pronto!!!

Mas isto vai!!

O medico diz que ta tudo bem!! vou la quinta again!!

Logo que isso fique em ordem e que interessa...

Quantos aos bancos, pensa que vais ter uns de borla XD

tb nao pagaria com essa demora...agora vamos a ver se te deixa trazer sem pagares :S ou se te faz algum desconto k é o k me xeira k fara...

Amigo não sejas burro vai-me buscar os bancos! Conheço duas situações iguais a essa e os que ele fizeram foi ir buscar o carro (oficina não estofador mas é a mesma treta) não pagaram nada pelo que foi feito e meteram noutro em metade do tempo tiveram o carro pronto!

Meus amigos!!

É so para dizer que esta manha andei a aspirar todo o interior do VA!!
Encontrei por la moedas que nunca mais acabam!!

Em principio na quinta de manha ja vou ajudar o meu mecanico a montar os bancos e forras!!!
Ainda nao as vi!! so vou ver na quinta!!

NOKITO!! tenho que falar contigo!!

Abraço e prometo depois umas fotos da montagem e resultado final!!

Back