[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: * * The Manu Project * *

carro muito bom, e matrícula do poder VA é duro :D
os escapes e as embaladeiras ui

Last edited:

Boas povo!!

Sendo este o meu topico.. aproveito para vos dar a conhecer uma coisita!!

Off-Topic ON:
Ja a algum tempo atras, abri um topico sobre um assunto: a cirurgua Lasik!!

Pois bem... Hoje as 20h la estarei em Coimbra para a fazer!!!

Espero por isso que depois disso, veja melhor os vossos topicos, fotos, comentarios!!

I QUE COMECE A ACHAR OS VOSSOS CARROS MAIS BONITOS!!!! eheheheheheh
Off-Topic OFF

Abraço a todos!!

Boas povo!!

Off-Topic ON:

Espero por isso que depois disso, veja melhor os vossos topicos, fotos, comentarios!!

Off-Topic OFF

Abraço a todos!!

Boa sorte e aproveita e eles que te operem o outro olho! :green::green::green::green::green::green:

Boas povo!!

Off-Topic ON:

Off-Topic OFF

Abraço a todos!!

Vai correr tudo bem.... força nisso!! :D

Boas povo!!

Off-Topic ON:

Off-Topic OFF

Abraço a todos!!

que xuneiro que me sais-te...dass...:evil:

:green::green:

Boa sorte na cirurgia,e ve-lá se os médicos não se enganao no olho...:lol: ;)

Que corra tudo pelo melhor ó tiranaussauro ..que venhas a ver contrastes para meter o que disse a preto

;)

O Tuning está-te no sangue... Quando não o fazes no carro fazes em ti :green:

Boa sorte :)

Malta!!! Acabei de chegar a casa!!
Ja fiz nova mod em mim mesmo!!! Eheheh!! Mas n sei o resultado!!! Trnho k andar ate amanha as14h de olho direitofechado!!!!
Obrigado pelas palavras malta!!!!

Malta!!! Acabei de chegar a casa!!
Ja fiz nova mod em mim mesmo!!! Eheheh!! Mas n sei o resultado!!! Trnho k andar ate amanha as14h de olho direitofechado!!!!
Obrigado pelas palavras malta!!!!

:green: Não vou comentar senão tinha que te perguntar qual tens aberto :p

Boa recuperação, penso que isso é rápido. Qualquer dia também faço ;)

Abraço

Pessoal...

Venho vos aqui dar este pequeno desabafo!

Voces acham normal eu colocar o interior do meu VA no estofador na 3ª semana de Janeiro e ontem o que estava feito era isto!?!?!?!
imageie.jpg

Ando fulo com isto tudo!!!

Desde mentiras, a doença, a mais mentira, passando por juras e promessas, i o resultado é este!!

O homem disse me para colocar os bancos la na 3ª semana de Janeiro, visto tarem com muito trabalho!!
Prometeram me ter isto pronto numa semana!!

2 semanas depois é que me dizem que o vermelho tava esgotado desde Dezembro!! (e eu sempre a perguntar se tinham material deste em stock)...

So chegou o material a meio de Fevereiro!!
Mas entretanto tinham que terminar o que tinham la começado (diziam eles que era so o tecto de um BMW 318, e eu a saber pla boca dos donos dos outros carros que tambem terminaram os backets de um Patrol do monte e um Toyota)...

Confrontei o estofador, disse me que nao!!!
A mulher do estofador no dia seguinte promete ao meu mecanico que na proxima quinta, teria os bancos prontos!! vou com o meu pai la para ir ver o resultado na sexta, resultado:
Estofador - "Epa.. tive aqui um trabalho urgente do #### (empresa bastante grande ca na zona).. 2 carrinhas acidentadas, e assim que as carrinhas foram pa oficina, trouxeram me logo os bancos pa tratar!! e sabes como é!! O #### em 2 semanas é capaz de me meter aqui 6 000€!! tens que compreender!! os trabalhos dele teem sempre que tar em primeiro!!

Irrito me com o homem e a conversa sobe o tom e desce o nivel!!
Ate que o homem me diz:
Estofador - "Pa.. Dou te a minha palavra de honra que na proxima quinta, tens os bancos prontos!! Oh Ti Manel (meu pai), dou lhe a minha palavra de honra!! se nao tiverem prontos, nao pagas o trabalho!!

Deixei passar a quinta, sexta, e fui la ontem!! o resultado foi esse que viram na foto!!!
A mulher da a desculpa que o marido esteve de cama!!

ACHAM ISTO NORMAL!!?!!?!!?!??!!?!

Edit: fiquei tao lixado que vi que a mulher so me fez uma costura em brancos (e nao 2 como tinhamos falado) e nem disse nada!!
Bem... prefiro ter so uma costura e ter bancos, do que nao ter nada!!
ELES QUE VENHAM EH A BORLA!!!

Last edited:
Pessoal...

Venho vos aqui dar este pequeno desabafo!

Voces acham normal eu colocar o interior do meu VA no estofador na 3ª semana de Janeiro e ontem o que estava feito era isto!?!?!?!
Ando fulo com isto tudo!!!

Desde mentiras, a doença, a mais mentira, passando por juras e promessas, i o resultado é este!!

O homem disse me para colocar os bancos la na 3ª semana de Janeiro, visto tarem com muito trabalho!!
Prometeram me ter isto pronto numa semana!!

2 semanas depois é que me dizem que o vermelho tava esgotado desde Dezembro!! (e eu sempre a perguntar se tinham material deste em stock)...

So chegou o material a meio de Fevereiro!!
Mas entretanto tinham que terminar o que tinham la começado (diziam eles que era so o tecto de um BMW 318, e eu a saber pla boca dos donos dos outros carros que tambem terminaram os backets de um Patrol do monte e um Toyota)...

Confrontei o estofador, disse me que nao!!!
A mulher do estofador no dia seguinte promete ao meu mecanico que na proxima quinta, teria os bancos prontos!! vou com o meu pai la para ir ver o resultado na sexta, resultado:
Estofador - "Epa.. tive aqui um trabalho urgente do #### (empresa bastante grande ca na zona).. 2 carrinhas acidentadas, e assim que as carrinhas foram pa oficina, trouxeram me logo os bancos pa tratar!! e sabes como é!! O #### em 2 semanas é capaz de me meter aqui 6 000€!! tens que compreender!! os trabalhos dele teem sempre que tar em primeiro!!

Irrito me com o homem e a conversa sobe o tom e desce o nivel!!
Ate que o homem me diz:
Estofador - "Pa.. Dou te a minha palavra de honra que na proxima quinta, tens os bancos prontos!! Oh Ti Manel (meu pai), dou lhe a minha palavra de honra!! se nao tiverem prontos, nao pagas o trabalho!!

Deixei passar a quinta, sexta, e fui la ontem!! o resultado foi esse que viram na foto!!!
A mulher da a desculpa que o marido esteve de cama!!

ACHAM ISTO NORMAL!!?!!?!!?!??!!?!

Edit: fiquei tao lixado que vi que a mulher so me fez uma costura em brancos (e nao 2 como tinhamos falado) e nem disse nada!!
Bem... prefiro ter so uma costura e ter bancos, do que nao ter nada!!
ELES QUE VENHAM EH A BORLA!!!

não amigo, vais buscar os bancos e não pagas. A mim só me falham uma vez, dão-me um prazo, aceito a desculpa para mo falharem a primeira vez na segunda já não quero nem saber... és tanto cliente como os outros, chegas, ele aceita o trabalho, a partir daí todos os clientes que chegarem estão depois de ti... Não cumpriu os prazos, não pagas ;)

Back