Pessoal...
Venho vos aqui dar este pequeno desabafo!
Voces acham normal eu colocar o interior do meu VA no estofador na 3ª semana de Janeiro e ontem o que estava feito era isto!?!?!?!
Ando fulo com isto tudo!!!
Desde mentiras, a doença, a mais mentira, passando por juras e promessas, i o resultado é este!!
O homem disse me para colocar os bancos la na 3ª semana de Janeiro, visto tarem com muito trabalho!!
Prometeram me ter isto pronto numa semana!!
2 semanas depois é que me dizem que o vermelho tava esgotado desde Dezembro!! (e eu sempre a perguntar se tinham material deste em stock)...
So chegou o material a meio de Fevereiro!!
Mas entretanto tinham que terminar o que tinham la começado (diziam eles que era so o tecto de um BMW 318, e eu a saber pla boca dos donos dos outros carros que tambem terminaram os backets de um Patrol do monte e um Toyota)...
Confrontei o estofador, disse me que nao!!!
A mulher do estofador no dia seguinte promete ao meu mecanico que na proxima quinta, teria os bancos prontos!! vou com o meu pai la para ir ver o resultado na sexta, resultado:
Estofador - "Epa.. tive aqui um trabalho urgente do #### (empresa bastante grande ca na zona).. 2 carrinhas acidentadas, e assim que as carrinhas foram pa oficina, trouxeram me logo os bancos pa tratar!! e sabes como é!! O #### em 2 semanas é capaz de me meter aqui 6 000€!! tens que compreender!! os trabalhos dele teem sempre que tar em primeiro!!
Irrito me com o homem e a conversa sobe o tom e desce o nivel!!
Ate que o homem me diz:
Estofador - "Pa.. Dou te a minha palavra de honra que na proxima quinta, tens os bancos prontos!! Oh Ti Manel (meu pai), dou lhe a minha palavra de honra!! se nao tiverem prontos, nao pagas o trabalho!!
Deixei passar a quinta, sexta, e fui la ontem!! o resultado foi esse que viram na foto!!!
A mulher da a desculpa que o marido esteve de cama!!
ACHAM ISTO NORMAL!!?!!?!!?!??!!?!
Edit: fiquei tao lixado que vi que a mulher so me fez uma costura em brancos (e nao 2 como tinhamos falado) e nem disse nada!!
Bem... prefiro ter so uma costura e ter bancos, do que nao ter nada!!
ELES QUE VENHAM EH A BORLA!!!