[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: * * The Manu Project * *

Também falei mais no azul RS a pensar na côr do carro :) e não nas jantes... Era uma côr que adorava ter no meu aquele azul... Oh ànu depois diz quanto gastaste nessas estofagens para ter uma ideia :green: abraço

MAU MAU RAIO!!!!!

Que conversa vem a ser esta?!?!

Ainda nao sei ao certo.... porque vou pedir pa fazer mais umas coisas!!

Mas deve ser na casa dos 1000€!!

Eh verdade!! Enfim!! Mas eu ca vou tentando aguentar mais 1 dias!!

Axo k o carro foi hj pintado!!!

Eiiii i gostas do meu avatar?!? Eh eh eh

Ainda não perdi a esperança de experimentar essas jantes na minha sporback!!!!! Quem sabe um dia!!!

As minhas Q7?!?!

loooooool

Pagas bem??!!

Quando tiver as outras, posso te emprestar!!!! vens ca, monta-se, e ainda te pago o almoço que te devo!!!

olha so uma coisa... acho que antes disso, devias testar!!!

e que elas tiveram num outro 8P e nao ficavam la muito bem!!!!

... mas nao tou a dizer que as vou vender!!!

O carro nem ta em casa!!! ta "em casa do mecanico"!!

Resumo da jornada... carro devidamente pintado!! tudo montado...

Agora ta sem bancos e forras das portas!!!

começaram ontem a trabalhar nos bancos!!! proxima semana ja tiro fotos de tudo!!!

ahhhhhh... em relaçao ao spoiler.. pareceu me muito bem... se bem que vou ter que alterar a panela/ponteiras... pois o spoiler Sline e S3 nao sao bem iguais!!! vou ter que afastar mais as ponteiras e levantar as mesmas!!!

Ja agora uma pergunta... ao pessoal que meteu o parachoques completo traseiro do S3: alguem trocou as guias que seguram os parachoques?!?

Abraços a malta!!

O carro nem ta em casa!!! ta "em casa do mecanico"!!

Resumo da jornada... carro devidamente pintado!! tudo montado...

Agora ta sem bancos e forras das portas!!!

começaram ontem a trabalhar nos bancos!!! proxima semana ja tiro fotos de tudo!!!

ahhhhhh... em relaçao ao spoiler.. pareceu me muito bem... se bem que vou ter que alterar a panela/ponteiras... pois o spoiler Sline e S3 nao sao bem iguais!!! vou ter que afastar mais as ponteiras e levantar as mesmas!!!

Ja agora uma pergunta... ao pessoal que meteu o parachoques completo traseiro do S3: alguem trocou as guias que seguram os parachoques?!?

Abraços a malta!!
tás a falar daquilo que segura o parachoques ali perto dos farolins? Acho que não é preciso. Pois as aberturas do spoiler S3 são mais afastadas para o lado. Só queria ver o corte :) abraço

Back