[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: * * The Manu Project * *

Boas.

Já enviei a ver o que me dizem. A questão é que mesmo que venha para A3, o spoiler do S3 tem o corte num sítio diferente das do A3 normal... Eu como tenho a panela do 170 as ponteiras ficam um bocado deslocadas do centro do corte...
O meu medo é mesmo o corte do spoiler. Quem me conhece sabe que gosto das coisas 100% :green:
Ó Manu depois mete aí fotos do corte para ver como ficou.

Cumps.

Fizeste bem. . .

A cena de ser Artesanal tem essa Vantagem. . .estás a acompanhar o Processo.

Vês e dizes como queres, e fazes algo ao teu Gosto, 1cm para a esquerda 2cm para a Directa. . .

É essa a Grande vantagem, depois do Corte Feito eles ajustam consoante isso ;)

Fizeste bem. . .

A cena de ser Artesanal tem essa Vantagem. . .estás a acompanhar o Processo.

Vês e dizes como queres, e fazes algo ao teu Gosto, 1cm para a esquerda 2cm para a Directa. . .

É essa a Grande vantagem, depois do Corte Feito eles ajustam consoante isso ;)

E o corte eles fazem?

Eh isso Micasb!! Da-lhe!!!
ehheh

Bem... quanto a mim, isto anda sempre em maré de azar!! o estofodor nao tem pele vermelha perfurada suficiente.. tem que mandar vir de espanha!!!

Ou seja.. esperar mais uns dias!!! IRRA!!!! axo k vou andar com o carro sem forras das portas!!! eheehehehe

NOT!!

Boas.

Já recebi o orçamento deles... Pouco mais barato fica xiça!!!
E ainda pedem para transferir x em adiantado...
Vou mesmo se calhar para os estranjas...

Abraçada.

Estava na Ideia que seria mais Barato!

Achei estranho. . .:/

Estava na Ideia que seria mais Barato!

Achei estranho. . .:/
pois, mas por mais 100 prefiro mandar vir de fora já feita á medida... Depois só tenho de arranjar aqui na zona ou arredores quem meta isto ao sítio e faça o corte e que fique perfeito tipo o da foto que nem parece modificação :green:

Eh isso Micasb!! Da-lhe!!!
ehheh

Bem... quanto a mim, isto anda sempre em maré de azar!! o estofodor nao tem pele vermelha perfurada suficiente.. tem que mandar vir de espanha!!!

Ou seja.. esperar mais uns dias!!! IRRA!!!! axo k vou andar com o carro sem forras das portas!!! eheehehehe

NOT!!

Tambem não tens sorte nenhuma , andas sempre com as mods a meio passo , sempre algo pa estragar tudo.
Abraço

Eh verdade!! Enfim!! Mas eu ca vou tentando aguentar mais 1 dias!!

Axo k o carro foi hj pintado!!!

Eiiii i gostas do meu avatar?!? Eh eh eh

Jantes com azul?! Oh que influencias nortenhas!!!

Nao amigo... La por ser benfiquista, n eh por isso que aquela foto ta assim!!

Ahhhh e gosto muito da cor azul!!! Mas nao em jantes!!

Isto foi so um vipe que me deu!!!
Uma ideia pas minhas jantes do showoff!!

Também falei mais no azul RS a pensar na côr do carro :) e não nas jantes... Era uma côr que adorava ter no meu aquele azul... Oh ànu depois diz quanto gastaste nessas estofagens para ter uma ideia :green: abraço

Também falei mais no azul RS a pensar na côr do carro :) e não nas jantes... Era uma côr que adorava ter no meu aquele azul... Oh ànus depois diz quanto gastaste nessas estofagens para ter uma ideia :green: abraço
:o

Fosgasseeee lá a biolência ..quando se começa a fazer mod´s nesses sitios é porque alguma coisa tá estragada :green: :green:

Back