ando seriamente a pensar nessas bufadeiras... Depois de ver essa traseira fiquei convencido... Só tenho medo de ao cortar o spoiler que quem o faça o faça com cuidado e para ficar direitinho... Esse é o meu medo... E a panela onde poderei arranjar? Já andei a ver pelo sr ebay e tem lá algumas, mas carotas... Abraço
Pois... pode sempre fazer artesanal!!!
porque as do Ebay....... ui ui!!
Mas quê Manu as do ebay achas que não prestam? Tive a ver da Jetex os gajos levam 380 £ por uma já com portes para PT. Que dizem, faz-se mais barato cá? Será que se pode reaproveitar a que tenho? E sítios que façam o serviço em condições? Só estou com medo do cortar o spoiler... :roll: conheçem quem faça 5*? AbraçoPois....
Mas quê Manu as do ebay achas que não prestam? Tive a ver da Jetex os gajos levam 380 £ por uma já com portes para PT. Que dizem, faz-se mais barato cá? Será que se pode reaproveitar a que tenho? E sítios que façam o serviço em condições? Só estou com medo do cortar o spoiler... :roll: conheçem quem faça 5*? Abraço
Basicamente isto: http://www.jetex.co.uk/website/images/catalogues/exhausts/40db5dr.jpg agora não sei se compro do S3 por causa da posição do spoiler ou para A3 normal... AbraçadaAcredito que artesanal deve ficar bom mas o que é indicado ou feito de raiz para esse efeito deve ser melhor ,ó micasb o teu carro merece coisa potente
mete ai o link pa ver isso
Basicamente isto: http://www.jetex.co.uk/website/images/catalogues/exhausts/40db5dr.jpg agora não sei se compro do S3 por causa da posição do spoiler ou para A3 normal... Abraçada
Isso acho que depende muito daquilo que pensas fazer ao motor e se pretendes mudar o escape. . .
Para o diâmetro original da Linha do A3, é uma coisa, agora se fizeres uma Linha de Escape, já pedia uma Panela S3.
Essa tem bom aspecto. . .mas consegues bem fazer uma muito idêntica. . .por preço mais baixo.
Simples, envias esse link da Panela como queres para este email:
Escapes Escorpiao
E pedes um orçamento, não custa nada e assim já comparas Custos de Compra/Portes/Montagem.
É só uma Opinião, só quero ajudar.