[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: * * The Manu Project * *

ando seriamente a pensar nessas bufadeiras... Depois de ver essa traseira fiquei convencido... Só tenho medo de ao cortar o spoiler que quem o faça o faça com cuidado e para ficar direitinho... Esse é o meu medo... E a panela onde poderei arranjar? Já andei a ver pelo sr ebay e tem lá algumas, mas carotas... Abraço

facil..
antes de cortar fazem um molde em cartão..
depois é tudo medido certinho e o molde é colocado em "espelho" e pronto..
tudo certinho.. ;)

ando seriamente a pensar nessas bufadeiras... Depois de ver essa traseira fiquei convencido... Só tenho medo de ao cortar o spoiler que quem o faça o faça com cuidado e para ficar direitinho... Esse é o meu medo... E a panela onde poderei arranjar? Já andei a ver pelo sr ebay e tem lá algumas, mas carotas... Abraço

Se Calhar sai-te mais barato fazer artesanal.

Fica ao teu gosto!

;)

Mas quê Manu as do ebay achas que não prestam? Tive a ver da Jetex os gajos levam 380 £ por uma já com portes para PT. Que dizem, faz-se mais barato cá? Será que se pode reaproveitar a que tenho? E sítios que façam o serviço em condições? Só estou com medo do cortar o spoiler... :roll: conheçem quem faça 5*? Abraço

N tou a dizer isso!!! APenas tava a comentar a questao do preço!!! Sim.. Eu axo que consegues fazer mais barato!! Mas n em todas as casas de escapes!!

Olha... Em relaçao ao spoiler, o meu mecanico cortou m agr o do S3 i n me pareceu mal!! N ficou perfeito!!! Mas akilo nem se ve!! A parte estupida eh k em relaçao ao meu spoiler Sline, vou ter k alargar as ponteiras i levantar as mesmas!!!

Mas quê Manu as do ebay achas que não prestam? Tive a ver da Jetex os gajos levam 380 £ por uma já com portes para PT. Que dizem, faz-se mais barato cá? Será que se pode reaproveitar a que tenho? E sítios que façam o serviço em condições? Só estou com medo do cortar o spoiler... :roll: conheçem quem faça 5*? Abraço

Escapes Escorpião - Vila do Conde.

Fica-te no máximo 100€ Cada Panela metida ao Sítio em Inox, com bom acabamento.

O valor penso não estar errado. . .pois o que já levaram a um colega meu.

Acredito que artesanal deve ficar bom mas o que é indicado ou feito de raiz para esse efeito deve ser melhor ;) ,ó micasb o teu carro merece coisa potente

mete ai o link pa ver isso

Basicamente isto: http://www.jetex.co.uk/website/images/catalogues/exhausts/40db5dr.jpg agora não sei se compro do S3 por causa da posição do spoiler ou para A3 normal... Abraçada

Isso acho que depende muito daquilo que pensas fazer ao motor e se pretendes mudar o escape. . .

Para o diâmetro original da Linha do A3, é uma coisa, agora se fizeres uma Linha de Escape, já pedia uma Panela S3.

Essa tem bom aspecto. . .mas consegues bem fazer uma muito idêntica. . .por preço mais baixo.

Simples, envias esse link da Panela como queres para este email:

Escapes Escorpiao

E pedes um orçamento, não custa nada e assim já comparas Custos de Compra/Portes/Montagem.

É só uma Opinião, só quero ajudar. ;)

Isso acho que depende muito daquilo que pensas fazer ao motor e se pretendes mudar o escape. . .

Para o diâmetro original da Linha do A3, é uma coisa, agora se fizeres uma Linha de Escape, já pedia uma Panela S3.

Essa tem bom aspecto. . .mas consegues bem fazer uma muito idêntica. . .por preço mais baixo.

Simples, envias esse link da Panela como queres para este email:

Escapes Escorpiao

E pedes um orçamento, não custa nada e assim já comparas Custos de Compra/Portes/Montagem.

É só uma Opinião, só quero ajudar. ;)

Boas.

Já enviei a ver o que me dizem. A questão é que mesmo que venha para A3, o spoiler do S3 tem o corte num sítio diferente das do A3 normal... Eu como tenho a panela do 170 as ponteiras ficam um bocado deslocadas do centro do corte...
O meu medo é mesmo o corte do spoiler. Quem me conhece sabe que gosto das coisas 100% :green:
Ó Manu depois mete aí fotos do corte para ver como ficou.

Cumps.

Back