[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Tem de ter cuidado se comprar uma caixa das "novas" (restyle) pois o sensor de angulo deixa de estar no anel de volante e passa a estar "algures na própria caixa", as ligações "ao carro" devem ser diferentes..
Os novos usam smls K que deixa de ter a "ranhura" para o sensor de angulo (G85).
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Boas. Sim eu sei disso, mas também há 8p facelift com G85 no volante. Ele tem é de ver o PN da dele ao certo... Cumps
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Pessoal... obrigado pelas dicas que estao a dar, tal como esse link que pode ajudar bastante!!

No entanto, depois de ler os vossos post e reflectir sobre uma situaçao que se passa paralelamente com este problema, decidi ligar ao #$"&%$ do Jimy!! Isto ate pode nao dar em nada!! mas prefiro tirar antes as duvidas!!!

Quando colocamos o novo SMLS no meu carro, reparamos que o meu antigo ja tinha um sensor de angulo de direcçao a parte!!
Este novo, ja traz integrado!! mas foram colocados os 2!!

Algum tempo antes de dar este problema, eu ao rodar minimamente o volante para ambos os lados, sentia um pequeno estalo na coluna de direcçao!! na semana em que me deu aquele problema, a coisa intensificou-se!! pois bem... vou voltar a montar tudo no sitio, testar outro SMLS a ver no que da!!

Como ja disse, ate pode nao dar em nada!! mas prefiro tirar as duvidas!!!!

Jimy, o mecanico em principio hoje ja ia montar aquilo tudo!! NAO SAIAS DO PAIS NESTES PROXIMOS DIAS!!!
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Pera ai que vou ali ao Hemisfério sul e já venho!!!!!! :D:D:D

Opá a ser, quanto muito o sensor de ângulo a dar o berro, mas mesmo assim tenho fortes duvidas. Do smls não é de certeza.

Os cliques que ouves pode ter sido a fita de airbag a partir ( devido á tranca de segurança) mas duvido que o problema venha dai.
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Pera ai que vou ali ao Hemisfério sul e já venho!!!!!! :D:D:D

Opá a ser, quanto muito o sensor de ângulo a dar o berro, mas mesmo assim tenho fortes duvidas. Do smls não é de certeza.


Olha o gajo ja a sacudir a agua do capote!!! eheeheheh

Tambem nao disse isso oh zeze!! i tu sabes!!

Mas... algo li nao ta bem... por isso, prefiro ver primeiro!!! é que o estranho é que na altura aquilo nem me deixou ver que erro era!!

Olha... quando vieres do Hemisfério Sul, diz!!
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Olha o gajo ja a sacudir a agua do capote!!! eheeheheh

Tambem nao disse isso oh zeze!! i tu sabes!!

Mas... algo li nao ta bem... por isso, prefiro ver primeiro!!! é que o estranho é que na altura aquilo nem me deixou ver que erro era!!

Olha... quando vieres do Hemisfério Sul, diz!!

Não sejas otário, quando for preciso diz-me que eu vou ai ou vens cá a Leiria. Parte da tarde só...
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Tens que dormir de manha, eh?!
Quer isso dizer que esta semana forget!!tou a trabalhar de tarde!!

Vou registar essa do "ótario"
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Boas. Isso dos estalos da direção costumava ser problema mesmo da direção. Não tou a ver isso ser de algum módulo eletrónico... Vê no VCDS no SMLS bos measuring blocks se ele mede o ângulo do volante, pois se medir não é daí... Abraço
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Podias por aqui os P/N:
-do smls que tinhas de origem
-do anel que tinhas de origem
-do smls que tens actualmente no carro
-do anel que tens actualmente no carro
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Ui ui,tenho esses sintomas na direção (parado ..os tais "estalos" ao esforçar o maximo da brecagem)
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Pessoal...

Ando mesmo desaparecido destes lados!! Ando mesmo sem tempo!!

BOM..
O Carro ja a umas semanas que ta operacional!!
O problema era mesmo da bomba de direcçao!!
La consegui arranjar uma usada em Rio Maior a um preço irrisório!! (o meu mecanico diz que o homem da sucata nao devia ter a noçao do valor daquillo novo!!!

Ja ta a andar na perfeiçao...........

.........perfeiçao nao eh bem assim porque a historia da embraiagem continua!!!

Amanha em conjunto com o estupido aka Jimy, vou fazer uma pseudo mod!! depois coloco fotos!!

Entretanto esta a ser tambem agendada uma outra mod, em colaboração com o mesmo estupido e com o Nuno!! CAMARA DE MARCHA ATRÁS!!

Quero ver se dou entao estes dias uma banhoca ao carroço para lhe tirar umas pics minimamente decentes!!!!


Abraços a tutti!!
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Ohhh.. andava em Mini-EVO mode!!

Um dia destes tenho k passar no louriçal pa bebermos um beiraozito!!

Deixa lá que já desisti lol nem me lembrava, mas estás a dever na mesma, mas por este andar quando for isso já estamos veilhinhos e não podemos beber dessas coisas.
 
Back
Top