[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Bem malta... aqui vai mais um desabafo... que quanto sei, neste momento apenas o Jimy sabe!!


Tou cada vez mais farto de tudo isto.. ate do carro!!

2 situações distintas:

1ª. O carro tem se andado a portar bem ate estes dias! ate que... na passada quinta ao sair do work a meia noite e depois de tar o meu tempinho a espera que o carro aquece x um pouco.. fiz me a estrada!! estrada essa que nao é a que faço todos os dias!! (parece sina)
tem la uma bela recta.. meti me a acelerar um bocado!!! nao havia carros!! ate que ao passar junto a saída a A1-Pombal, uma vaca com um Ibiza, entra na estrada ah campeão!! ora eu possivelmente devia de ir na casa dos 170km!! sim.. excesso de velocidade!! i tive que usar os Brembo!! 170km/0km!! la travou!!!
Bem.. ate a casa, aqueles travões pareciam que estavam todos empenados!!! o carro tremia por todo lado!! (mas foi so ate chegar a casa... ja ta tudo bem)..

Ora o que acontece?!? nessa travagem... ouvi uma especie de estalo!!
No dia seguinte pego no carro, vou pa manobrar e sinto uns "tac tac" "tac tac" quando viro minimamente o volante para um lado i po outro!! ando com o carro uns km i sinto k n ta normal!!
Vou ao mecânico.. diz me ele que tenho a régua da caixa de direcção empenada!! caixa essa que mudei a uns 3 meses!!!!

PIMBA... LA VOU TER QUE ARROTAR!!!


Mas agora o cumulo da picada!!

2ª. Tal como disse uns posts atras, tive alguns problemas ate ter os meus bancos estofados!! em que o homem ate disse ao meu pai e a minha frente que se ate tal data nao tivesse os bancos prontos, nao pagaria!!!
Ora os bancos nao ficaram exactamente como queria!! por causa das costuras, por ex!! e pior.. ainda nao tenho aqueles triangulos junto a manete das mudanças feito!!

Ora a "cronologia foi esta: falei com a esposa do estofador no fim de dezembro!! entreguei os bancos no inicio de janeiro!! so tive os bancos a 23 d março!! os triangulos ainda nao estao prontos!!


Atao nao é que no dia 2 de Julho, estava eu descansado a trabalhar.. e nao é que o estufador e mulher veem a minha casa pedir o dinheiro do trabalho aos meus pais?!!?!?!?!?!?!

A minha mae ocurrente de tudo, disse que eu iria resolver as coisas com ele mas que sabia que eu ainda nao tinha pago porque o trabalho nao estava concluido!!

Liga me de seguida e fiquei logo com uma raiva do homem!!!
No dia seguinte fui la ao estufador ca minha maria (ela tenta ser mais racional que eu e adora escrever em livros de reclamaçoes)

Vou la para tentar resolver as coisas!!!

Pa começar so me aparece a mulher.. (e eu a ver pelo reflexo dos vidros que o homem estava atras da porta/parede a ouvir tudo)
Começa ali a tourada!! eu a dizer que nao pagava enquanto nao tivesse o trabalho TODO feito... e que ainda por cima nao estava como tinha pedido!! (relembro no caso das costuras que o estufador disse ao meu mecanico que nao tinha metido costuras duplas nos bancos porque eu me ia fartar de ver.. e a mulher disse me a mim que se limitou a fazer uma costura em branco nos bancos porque se tava a guiar pelo original!).
A conversa começa a subir de tom varias vezes, a minha maria acalmava a coisa...
Volto a tentar explicar que nunca foi minha intensao nao pagar!! apenas queria as coisas a minha maneira e dentro do prazo falado!! ...NADA... volta a subir de tom!!
Chega mesmo a dizer que eu era um garoto que estava a fazer birra por nao ter os bancos quando queria!! e que a conversa estava a meter nojo!!
Muitas mais coisas foram ditas... mas nem adianta estar a alongar!!
Ate que num momento a minha maria relembra a mulher aquilo que o homem me disse (a conversa de nao pagar se nao tivesse pronto a tempo).. AI foi a altura em que o homem abre a porta, chama a mulher pa dentro i mete me na rua, e dizendo: se quiseres, paga, se nao quiseres, nao pagues...

Assim fiz.. vim pa rua!!

Parvo com isto tudo.. a maria la me disse que era melhor tentar resolver isto a bem.. e pagar aquilo pelo meu pai ( pessoa idosa que ficou muito sentida com tudo isto)...

Entramos novamente.. a mulher vem novamente e a minha maria fala: queremos a factura do trabalho, para assim sabermos quanto estamos a dever.. queremos os triangulos.. queremos o livro de reclamaçoes!

a mulher parecia uma barata, toda abananada!!!

Entao pede me os dados.. e numero de telf pa me ligar a dizer quando teria a factura pronta (ja que nao estava feita)..

Acabei por nao escrever na altura no livro.. mas irei quando la for novamente!!

OU SEJA...

Aqueles 2 anormais vao a minha casa pedir dinheiro AOS MEUS PAIS, e nao a mim por um trabalho que ainda nao esta completo, que nao esta como queria.. e ainda por cima nem provas tinham!! ou seja.. sem factura!!

Nao acho isto nada normal...

Ora isto foi no dia 2 e 3... hoje ainda nao me ligaram!!! mas ja ligaram ao meu mecanico a dizer que ja tinham a factura mas eu eh que nao ia la pagar!!!

Serio... que cambada de anormais!!!

Tou mesmo farto disto tudo!! se tivesse "tomates", vendia o raio do carro!!! porra...... e comprava uma rs4 b5 ou um EVO (a gases, claro)....



DESCULPEM A SECA... MAS TINHA QUE VOS MOSTRAR ISTO!!!!

Abraços a todos!
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

eu nem me preocupava mais..
se eles ficaram de entrar em contacto e ja tinham dito que não pagava senão ficasse pronto..
cagava de alto para eles..
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Apenas tenho a dizer-te que isto é Portugal no seu melhor!
Há com cada anormal por aí espalhado, a tua frente dizem uma coisa, e por trás andam-te a "sujar" o nome!
Enfim é o país que temos.

Força pá!
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Livrinho de reclamações é sempre bom. . . .
Esses tipos "amansam" logo.
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Meus amigos... como estao??
Ja a bastante tempo que nao escrevo nada por aqui!!! (isto de vida de casado.... xiçaaaaa)!!

Bem... o VA ainda anda!!

Recentemente (durante a lua-de-mel) levou nova embraiagem..
Desta vez a coisa ficou mesmo bem feita!! acabaram-se os coices, as mudanças que nao embraiavam ou desembraiavam.. nada de patinar... Gostei!!
Nao me perguntem quem a fez porque nao sei!! apenas se que foi na Povoa do Varzim!!

Levou discos e pastilhas novas atras (tudo OEM).. ainda andei a procurar uma coisita mais engraçada para colocar.. mas como o tempo/paciencia foram poucos, foi OEM que trava muito bem na mesma!!

Aproveitei ainda para afinar o Turbo, que ainda nao tinha sido feito..

Levou umas tubagens novas de IC, ja que as antigas estavam a roçar la num sitio qualquer e ao curvar fazia uma zoeira estranha..

Agora as próximas intervenções:
-Substituir um tubo por onde passa o liquido de refrigeração, anda la com uma fuga.
-Ver la um barulho parasita que ficou depois de levar a embraiagem.
-Substituir o LED de marcha atras, ja que este é fraquinho nas horas!
-Abrir novamente a optica do lado do condutor, tem la um buraco qualquer, com este tempo, esta sempre cheia de humidade!! (qualquer dia ainda me lixa é os LEDS)
-Trocar o Quadrante, o meu esta completamente marado! as vezes deixa de marcar a velocidade, ou entao anda pai as 340km/h.
-Instalar câmara de marcha atras, quando o CAVALO e o Nuno tiverem um tempinho para mim...


Agora uma pequena pergunta:

Pessoal que tem os carros baixinhos: voces nao têm problemas com as forras do motor!??!?
Ja troquei 3 vezes de forra, e esta ja se lixou tambem!!
Acho que vou é tirar esta e andar assim!!! qualquer dia nao ganho para forras!!
É que os buracos dos parafusos, rebentam todos!! e a forra la vai andando a roçar no chao!!


Ver se este fds lavo o carro e tiro umas pics para este projecto nao morrer por aqui!!!

ABRAÇO A TODOS!!! e a todas tambem!!
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Foto da nova mod não há?

Ou só metes aqui as desgraças? :D:D:D:D
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

vai te encher de moscas!! so meto quando apanhar sinal de GPS!!!! ehheehehhehehehehehe

Nao tive ainda grande tempo ma friend!!
 
Re: * * The Manu Project * * Fotos dos Bancos @215

Faz uma forra em xapa em inox fina como eu tenho no meu,oh quim!!...;)
 
Re: * * The Manu Project * * quadrante/CB/CC @220

Boas meus amigos!!! Como eh!?

Bem... Hoje foi dia de ir a Caranguejeira!! Quer isto dizer, mods!!

-colocaçao de quadrante modelo 2011
-instalaçao de cruise control
-comhecer o user LAUF
-gozar e humilhar o palhaço aka user Jimy!!

AINDA NAO TENHO FOTOS DE NADA!! SO AMANHA OU SEGUNDA!!!


pois bem... La me decidi em perder a cabeça e mandar po galheiro aquele meu quadrante que nadade info me dava!!!
Para quem nao tinha nada, agora ter um quadrante destes:
modelo 2011
computador de bordo
todo branquinho
turbo boost
lap time
etc
etc
etc
...agora ate ja as medias posso ver!! I assim que meti, tinha a a 10.qq coisa!!! A carro valente!! Mas ja passou para 8!!

aproveitamos para meter finalmente o GPS a funcar!!
nao apanhava sinal!! Agora esta impec!!

como o xulo do jimy anda sempre com material na carroça, la me acabou por impingir o cruise control!! Ate que da jeito!!


BOM... o meu grande agradecimento ao cranio do Claudio!! Fogo.. O "moço" entende mesmo daquilo!! Parece brincadeira!!
Vai tambem um beijo para a namorada do claudio e as desculpas pela seca e por algumas conversas de homens que la andavam!!
agradeço tambem ao Nuno pela ajuda, paciencia e "aluguer" do espaço da familia!!
Po Jimy... Eiiiiii... Perder tempo a falar de tal urso....



Ver se tiro umas pics pa verem a coisa a funcionar!!
 
Back
Top