[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-Em Busca De Novo Calçado-_

oliver disse:
és doido!!! 19" era para passares a vida a fazer musculação ... a trocar jante pela suplente...

ohh cromo... eu disse msm isso!!! gostar, gostava de 19!! mas o melhor eh msm meter 18!!!

Tens aí a prova (Stronic) e a experiência dele ajudar-te-á a decidir se 18" se 19"... ;)

venham ate ah regiam de leiria.. figueira da foz com as voxas belas 19... i depois nao me xamem para ir ajudar a trocar o pneu!!!
as estradas destes lados nao sao as melhores!!!! i como ja alguma pessoas disseram, passar pa 19, requer alguns cuidados!!!
coisa k para mim eh complicado, pois tenho que andar smp a correr de 1 lado para o outro!!

RotivManuA3 disse:
venham ate ah regiam de leiria.. figueira da foz com as voxas belas 19... i depois nao me xamem para ir ajudar a trocar o pneu!!!
as estradas destes lados nao sao as melhores!!!! i como ja alguma pessoas disseram, passar pa 19, requer alguns cuidados!!!
coisa k para mim eh complicado, pois tenho que andar smp a correr de 1 lado para o outro!!

os mesmos cuidados que tens de ter com as 18"

STronic disse:
os mesmos cuidados que tens de ter com as 18"
i mais alguns!! nao... 19 eh carta fora do baralho!! nao vou pertencer ao 19' team!!

RotivManuA3 disse:

Tá visto que não sao dos nossos lados !!! pra alem de matares quem agora até o Audi é atropelado por Caes !!! não é srrr Manu !!!

Venham cá dia 5, 6 e 7 ao convivio motard da nossa terrinha que depois veem as grutas nas estradas...

www.sacarolhas.net

para os interessados

oliver disse:
Tá visto que não sao dos nossos lados !!! pra alem de matares quem agora até o Audi é atropelado por Caes !!! não é srrr Manu !!!

Venham cá dia 5, 6 e 7 ao convivio motard da nossa terrinha que depois veem as grutas nas estradas...

www.sacarolhas.net

para os interessados

va la... no meio do azar, ainda tive sorte... raio do carro que tem IMAN a animais!!

RotivManuA3 disse:
va la... no meio do azar, ainda tive sorte... raio do carro que tem IMAN a animais!!

Tiveste azar ainda n foi desta que mudaste a frente!!! loOl

JANTELEAGUE18.jpg

mais umas

p20303_1.jpg

mas aquelas q o rebelo colocou no teu ficao a maneira

para mim estas jantes eh k me deram desde sempre a volta ao miolo!!
tettsut_x_black_pol_1143139737_560x420.jpg

Back