Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-Em Busca De Novo Calçado-_
podemos pedir por exemplo 2 tipos de medida? i eles lg veem se da? se andares 1 ou 2 paginas pa tras, vex! nas essas so xegam pos fins de setembro...
Fernaut disse:Faz como eu... Eu fui ao site da Siva e eles tem lá um mail de atendimento ao cliente e mandei pra la um mail a perguntar o que era preciso fazer para homologar os pneumaticos e eles muito atentamente responderam-me no outro dia. Depois fiz tudo como pedido na outra semana ja tinha o documento para ir á IMTT e ja tenho tudo legalizado. Nem ficou caro: 32 euros pra SIVA mais 30 euros na IMTT (DGV) Mas atençao á medida que pretendes porque se pedires uma medida manhosa eles levam-te os 32 euros e depois mandam-te uma carta a dizer que a medida que pretendes nao dá para homologar... e os euros nunca mais os ves... Força ai nas mod... Quanto as jantes as duas que mostras nas fotos nao sao muito do meu agrado... Como sao mesmo as do RS6?
podemos pedir por exemplo 2 tipos de medida? i eles lg veem se da? se andares 1 ou 2 paginas pa tras, vex! nas essas so xegam pos fins de setembro...