[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-Em Busca De Novo Calçado-_

Fernaut disse:
Faz como eu... Eu fui ao site da Siva e eles tem lá um mail de atendimento ao cliente e mandei pra la um mail a perguntar o que era preciso fazer para homologar os pneumaticos e eles muito atentamente responderam-me no outro dia. Depois fiz tudo como pedido na outra semana ja tinha o documento para ir á IMTT e ja tenho tudo legalizado. Nem ficou caro: 32 euros pra SIVA mais 30 euros na IMTT (DGV) Mas atençao á medida que pretendes porque se pedires uma medida manhosa eles levam-te os 32 euros e depois mandam-te uma carta a dizer que a medida que pretendes nao dá para homologar... e os euros nunca mais os ves... Força ai nas mod... Quanto as jantes as duas que mostras nas fotos nao sao muito do meu agrado... Como sao mesmo as do RS6?

podemos pedir por exemplo 2 tipos de medida? i eles lg veem se da? se andares 1 ou 2 paginas pa tras, vex! nas essas so xegam pos fins de setembro...

RotivManuA3 disse:
podemos pedir por exemplo 2 tipos de medida? i eles lg veem se da? se andares 1 ou 2 paginas pa tras, vex! nas essas so xegam pos fins de setembro...

em 19" há stock... para 8P ;)

:green:

STronic disse:
em 19" há stock... para 8P ;)

:green:

olhem so o sr k ja ganha sem esperar coisas no ebay!! eh tramado!! ne... loooool
o mario meteu m a par disso tudo!!! eh eh eh

ohhhh.... nada des especial... se bem k por aquela hora as orelhas da tua B5 deviam tar a ferver!!! eh eh eh

eu na minha opiniao desde sempre gostei de ver umas jantes abertas tipo 5braços ou algo parecido :green: :green:
mas mete uma coisa bonita para o a3 ficar todo vaidoso :lol: :lol: :lol: :lol:

Só mesmo pra confundir ainda mais essa cabeça... :green:

Audi_A3_2010_TS_01_01w.jpg

Que tal, hã?

no teu carro como é cinza prata estas era as jantes ideais, vi umas num A4 dos novos com pelicula, bem o carro tava mesmo brutal...

NN A3 disse:
no teu carro como é cinza prata estas era as jantes ideais, vi umas num A4 dos novos com pelicula, bem o carro tava mesmo brutal...

Nuno, então tu que já andas tão baralhado ainda vais baralhar mais :P :P

bota as triface já que eu não as meti, depois sempre podemos trocar por uns dias :P :P

está dificil de ver essa carcaça calçada :|

RotivManuA3 disse:

Eu qd homologuei as minhas tlfonei para a SIVA e pergntei se podia pedir todas as medidas compativeis para alem daqela que qeria(pq tinha umas medidas erradas no livrete) e como escrever isso na carta...o homem nao especificou mas disse para escrever aquela que queria ser averbada e à frente escrever algo do genero ''e outras compativeis com o carro''..
Quando recebi a carta so tinha aquela que tinha escrito por extenso.. :roll:

Quanto às jantolas siga c elas po sitio rápido e depois passa por coimbra pa mostrar isso :green:

tuningo disse:
Nuno, então tu que já andas tão baralhado ainda vais baralhar mais :P :P

foi só uma ideia :green:
eu pa dar opiniões para coisas de outros amigos sou bom, fica sempre tudo á maneira, agora quando é pra mim, uiui :P

mete essas DOTZ, eu quando vi esse A4 b8 fiquei parvo a olha po carro, mandava cá uma pinta... tive pena de nao tirar fotos do carro...

Back