[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-Em Busca De Novo Calçado-_

NN A3 disse:
foi só uma ideia :green:
eu pa dar opiniões para coisas de outros amigos sou bom, fica sempre tudo á maneira, agora quando é pra mim, uiui :P

mete essas DOTZ, eu quando vi esse A4 b8 fiquei parvo a olha po carro, mandava cá uma pinta... tive pena de nao tirar fotos do carro...

O amarelo das dotz estraga um pouco o contraste, melhor ainda são estas, da CMS, no cinza prata

507c300f88926a096c2e00f7158060301.jpg

4159c5592106a56747829098212d641a1.jpg

tuningo disse:
O amarelo das dotz estraga um pouco o contraste, melhor ainda são estas, da CMS, no cinza prata

507c300f88926a096c2e00f7158060301.jpg

4159c5592106a56747829098212d641a1.jpg

sim, estas também são do género dessas, cheguei a pensar que essas eram DOTZ... e devem de ser bem mais baratas

já começo as contar os dias, devem de vir praí algures na Europa :green: a ver se para a semana já estão no algarve :twisted:

NN A3 disse:
sim, estas também são do género dessas, cheguei a pensar que essas eram DOTZ... e devem de ser bem mais baratas

já começo as contar os dias, devem de vir praí algures na Europa :green: a ver se para a semana já estão no algarve :twisted:

Calma aí...
As CMS são Certificadas pela TÜV as Dotz não têm qualquer Certificação, quer isto dizer que as CMS têm garantia de Qualidade, e podem ser vendidas em qq parte do Mundo, que eu saiba as Dotz não entram em Paiíses cuja certificação é exigida, tais como Alemanha,Suiça,França,Holanda, Austria, etc etc, ou para ser mais explicito não passam nos centros de inspecção daqueles paises, não tendo registo (KBA) aprovado.

Quanto a ti, reza para que cheguem atempadamente, até ao dia 27, para irem de boleia :P

tuningo disse:
Calma aí...
As CMS são Certificadas pela TÜV as Dotz não têm qualquer Certificação, quer isto dizer que as CMS têm garantia de Qualidade, e podem ser vendidas em qq parte do Mundo, que eu saiba as Dotz não entram em Paiíses cuja certificação é exigida, tais como Alemanha,Suiça,França,Holanda, Austria, etc etc, ou para ser mais explicito não passam nos centros de inspecção daqueles paises, não tendo registo (KBA) aprovado.

Quanto a ti, reza para que cheguem atempadamente, até ao dia 27, para irem de boleia :P

isso já desconhecia...

a ver se eles não se atrasam com o material :D

epah.... eu ao inicio fikei parvo plas primeiras!!! mas sempre que olho pas segundas, começa m a dar ideias!!!

existem 1s jantes que eu curto bastante, apesar de serem simples!!
mas plos vistos nao posso meter no meu!!! so adaptando:

post-910.jpg

jantes do Q7

pah... se o gajo as conseguiu alterar pa as enfiar ali... eu tambem consigo!!!

ca pa mim...uhmmmmm... estas eh k eram!!! caso contrario, nao sei porque mas cada vex vejo as pretas com melhores olhos!!!

no... nao me agradam essas.. tava mesmo a falar das que eu meti ao lado do meu tractor

se der... nem olho pa tras!!! t garanto!!

sao lindas e simples ;) eu nao gosto muito dessas pretas :evil:
mas as do q7 que lindas :P

Back