[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

ate a mim ja me ta a meter raiva!!!
tanta conversa... i as mods n ah forma de aparecerem!!!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

RotivManuA3 disse:
ate a mim ja me ta a meter raiva!!!
tanta conversa... i as mods n ah forma de aparecerem!!!
Olha bem dezida.... :p :D :D :D
Menos conversa,mais acção... :twisted: :twisted: :twisted:
cump...
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

.... pagina inicial do meu projecto actualizada conforme as regras do forum!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

tens k meter uma foto de como esta o carro agora........
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

NeptEvil disse:
tens k meter uma foto de como esta o carro agora........

eh o que quero fazer!!! mas quero ter as minhas novas mods no sitio pa se notar alguma diferença!!! eh 1 questao de dias!!!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

i pronto pessoal... tanto esperaram i finalmente tenho 1 mod... nao era a mod k mais queria!! :S :S

ou seja.... o meu argolas teve outro problema... ontem deixou de puxar... hoje fui ao mecanico para o ligar a maquina: problema no sensor de pressão do colector de admissão..
agora vamos la ver o que me diz o mecanico esta tarde.... sorte a minha... ahhhhhh
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

RotivManuA3 disse:
i pronto pessoal... tanto esperaram i finalmente tenho 1 mod... nao era a mod k mais queria!! :S :S

ou seja.... o meu argolas teve outro problema... ontem deixou de puxar... hoje fui ao mecanico para o ligar a maquina: problema no sensor de pressão do colector de admissão..
agora vamos la ver o que me diz o mecanico esta tarde.... sorte a minha... ahhhhhh

Com um 2.0 TDI acho que temos que estar sempre à espera de alguma má noticia.

Boa sorte e que tudo se r€solva da melhor maneira.

Abraço
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

BlackShadow disse:
Com um 2.0 TDI acho que temos que estar sempre à espera de alguma má noticia.

Boa sorte e que tudo se r€solva da melhor maneira.

Abraço

porra filipe... tamos condenados!!! :'( :'(
se bem k ate nem tens tido muito azar!!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

Os 2.0 TDI dao sempre prob' s :S
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

RotivManuA3 disse:
porra filipe... tamos condenados!!! :'( :'(
se bem k ate nem tens tido muito azar!!

Bolas, qq dia sou eu...Nem quero nem pensar :!: :S
Também nunca vi um gajo com tanto azar com esta motorização... :|
Esperemos que tudo se resolva pelo m€lhor...
Abraço e força :!:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

M.A3.D disse:
Bolas, qq dia sou eu...Nem quero nem pensar :!: :S
Também nunca vi um gajo com tanto azar com esta motorização... :|
Esperemos que tudo se resolva pelo m€lhor...
Abraço e força :!:

Boas noticias.. parece k ja ta pronto.... agora eh esperar pla familia para me irem levar ate a oficina... parece k foi so mesmo o sensor... ou seja... nada de especial! :lol:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

Daniii... disse:
Ainda bem que nãoé nada de grave :D :D :D

porra... era o k mais faltava!!! ser outra bela conta!! plos vistos eh coisa barata...
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-project xeio de pó.. by brsampaio-_

manu!venha mazé as jantes do jeepeeeeeeeee..

:D
 
Back
Top