[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Finalmente, Frente S3 ! ! ! -_-

Oh Figas.. eu sinceramente nunca axei muita graça a fazer "grupinhos" ou "filtragens"..

Gosto mais da ideia de ser um Encontro no Geral!!

Quem quisere, aparece, nao precisa de ter 1 8P!!



Mas..... como eu nem vou organizar..... limito me a ir..... eh como quiserem!!! eh eh eh

Eu falei...mas no fundo toda a gente pode entrar/ir,quer tenha 8p ou não...

...a ideia era mais do tipo juntar todos os 8p`s,como outros juntam ibizas,leons,golfs,etc...noutros foruns...;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Finalmente, Frente S3 ! ! ! -_-

Eu falei...mas no fundo toda a gente pode entrar/ir,quer tenha 8p ou não...

...a ideia era mais do tipo juntar todos os 8p`s,como outros juntam ibizas,leons,golfs,etc...noutros foruns...;)

Mas lembra te que estamos no AudiPT..

Nesses casos eles tao nos IbizasClub; LeonClub; GolfClub!

Mas volto a dizer!! combinem isso i deem uma data... pa ver se posso ir.. eh que no verao torna x 1 bocado complicado de sair da minha zona... torneios de verao com fartura i pa nao falar que este ano SO vou ter 6 casamentos!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Finalmente, Frente S3 ! ! ! -_-

Mas lembra te que estamos no AudiPT..

Nesses casos eles tao nos IbizasClub; LeonClub; GolfClub!

Mas volto a dizer!! combinem isso i deem uma data... pa ver se posso ir.. eh que no verao torna x 1 bocado complicado de sair da minha zona... torneios de verao com fartura i pa nao falar que este ano SO vou ter 6 casamentos!

Tambem só estou a dar a minha ideia aqui,porque bem sei que não á forum de A3`s...e que aqui ao menos posso encontrar alguns,mesmo não sendo o forum especifico do modelo(A3).
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Finalmente, Frente S3 ! ! ! -_-

Tambem só estou a dar a minha ideia aqui,porque bem sei que não á forum de A3`s...e que aqui ao menos posso encontrar alguns,mesmo não sendo o forum especifico do modelo(A3).

Sim.. eu sei.... mas pronto... eh ver isso i combinar qualquer coisa!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Finalmente, Frente S3 ! ! ! -_-

eh pa tenho um a3 8p tambem se organizarem la tou :p ja agra tambem adoro as opticas desse a3 espanhol mas as mais parecidas que vi que dão no meu 8p são as dayline...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Finalmente, Frente S3 ! ! ! -_-

bem, ontem vi este charuto fumarento ao vivo...


só há uma coisa a dizer.. não sei se sabes manu...


pinta as jantes de preto!!!! :D
ficava bruto, jantola preta, spoiler inferior traseiro e aquele beiçolas da frente.. tudo em pretinho brilhante, ficava mesmo top of the top's!! ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Finalmente, Frente S3 ! ! ! -_-

Ontem quase que tive de amordaçar a boca a este senhor AgA!! o home so queria as minhas jantes pretas!! bla bla bla!! eh eh eh...

Contenta t se eu fizer a mod la dos ingleses!! ja vi a PM!! Gracias!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Finalmente, Frente S3 ! ! ! -_-

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


:palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas: jantes pretas :palmas:
 
Back
Top