[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- RNS-E - pag.189 -_-

Pessoal....

Uma pergunta rapida para resposta igualmente rapida:

Garrett GTB2056VK ---- Aprovam?

Isto porque...

Tenho o carro meio desmontado... sem embraiagem.. sem volante d motor... sem injector...

Altura indicada pa mudar tambem de turbo!! nao???

Va.... preciso de uma resposta rapida pa começar a procurar material!!

Nao quero ca esse gajo....

se nao ja nao vemos nada neste topico com tanto fumo!!!

Brincadeira oh FISGAS!!!!

Boas.

O turbo é muito bom, pois muito boa gente o usa nestes motores.
Tens umas baixas muito boas com altas fantásticas. O VZK dizem que é melhor internamente e também tem AR maoir que o VK.
Andava em vistas desse para mim, mas meteu-se agora pelo meio o VRK segundo o fig@s, se é de rolamentos, é bem melhor pois será ainda mais rápido a ganhar pressão que o VK ou VZK.

Abraço sem fumo :green:

Pois... o meu mecanico eh que me falou agora em arranjar o 2056vk... mas em alternativa, arranjar um de rolamentos que sao muito melhores!!

O problema eh que nao tenho conhecimento desses de rolamentos!! ou seja... nao sei de nenhum modelo que seja semelhante ao 2056vk mas de rolamentos!!

Alguem sabe??

TENHO O CARRO ALI PARADO A GANHAR PO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois... o meu mecanico eh que me falou agora em arranjar o 2056vk... mas em alternativa, arranjar um de rolamentos que sao muito melhores!!

O problema eh que nao tenho conhecimento desses de rolamentos!! ou seja... nao sei de nenhum modelo que seja semelhante ao 2056vk mas de rolamentos!!

Alguem sabe??

TENHO O CARRO ALI PARADO A GANHAR PO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa pergunta!

Também não sei que carros trazem isso.
O Fig@s que seja amigo e se xibe

Re: *The Manu Project* - _- URGENTE.. TURBO -_-

Quantos poneis queres no cansado??

Por aquilo que já me disseram esses 20vk ainda dão o seu trabalhinho a meter ao sitio.Senão me engano é o turbo que os MB 320cdi trazem de origem.Muito pessoal compra-os como novos com o actuador electrico f****,a bom preço.

Ora bem,deixo aqui o meu conselho/opnião...eu gosto muito dos vk`s,e de preferencia 22,sendo assim sugiro-te um igual ao meu(2260vk audi),isto se queres uma boa potencia(250cv),com umas baixas de medo.Ou então um 2260vk bmw,que é superior ao 22vk audi(devido ao tamanho de escape que tem e admissão serem diferentes),que atinge 250cv ou + com injeção stock,não tendo tantas baixas como o 22vk audi,mas com mais altas.
Depois desses dois tens os 22vkz(novos 3.0tdi 240cv e 250cv axo eu) e 22vrk de rolamentos(3.0tdi 300cv).O vkz desconheço,nunca vi nenhum ao vivo nem sei as caracteristicas dele.O vrk,conheço e já o vi montado num passat pd130,e posso-vos dizer que aquilo é qq coisa...tem umas baixas incriveis(em antes de chegar ás 2mil rpms já faz a pressão pedida na electrónica:o).Tem dois defeitos graves este turbo,se é que se pode chamar defeitos( :) ):Encontra-lo usado,e a montagem do mesmo.De resto vai ser o turbo da moda em tdis com carga,não tarda muito.;)

Espero ter-te ajudado oh Mamudo... ou a baralhar mais essa cabaça.:D

Espero é que sejas TMN, senao gastaste o dinheiro do turbo em chamada para esse animal :)
Na brinca, ele é amigo !

O VZK tambem é bom turbo, ja vi desses ao vivo... O stress tambem se prende na aplicaçao do mesmo, pelo que o meu preparador disse.
Mas pelo que ja foi falado, vrk soa muito bem... E é capaz de pegar moda, porque rolamentos sao outra coisa... É à subaru... sempre a encaixar nelas

Sou TMN e Vodafone!! eh ah vontade do freguês!!

Animal? EHHHHHHHH

Pa.. tambem me falaram nos VRK!! i parecem me muito bem!!! mas....

.... mas.. mas nao vale a pena po meu caso!! Foi o que disse ao ze das fisgas!!

Ja tive a intenção de fazer um projecto mais do Aço!! agora... surgem novas i maiores prioridades!!

Por isso.. vou meter um GTB2260VK mas nao pa o carregar!!! nao quero andar a queimar mais material!!!

Amanha ja vou começar a sondar ai alguns negocios, preços... etc!!!

Obrigado a todos desde ja pla rapida ajuda!!

Sou TMN e Vodafone!! eh ah vontade do freguês!!

Animal? EHHHHHHHH

Pa.. tambem me falaram nos VRK!! i parecem me muito bem!!! mas....

.... mas.. mas nao vale a pena po meu caso!! Foi o que disse ao ze das fisgas!!

Ja tive a intenção de fazer um projecto mais do Aço!! agora... surgem novas i maiores prioridades!!

Por isso.. vou meter um GTB2260VK mas nao pa o carregar!!! nao quero andar a queimar mais material!!!

Amanha ja vou começar a sondar ai alguns negocios, preços... etc!!!

Obrigado a todos desde ja pla rapida ajuda!!

Caracol do açooo !
Sou suspeito falar... Se tu quiseres aço, metes aço, mas tambem da para andar soft ! Cuidado é com o pe no acelerador.
Eu arranjo novo 600 €... Mas deve ser certo arranjares mais barato.
Prepara-te é para mudar tubaria, escape etc...

Back