Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

tá giro para a foto,mas n tinha coragem de circular assim no dia a dia...

um bronze p ex, cinza escuro ou preto era algo com que já circulava ;)

mas claro, o carro não é meu..infelizmente :)
 
hum....n percebi bem o teu post. basicamente gostas mas tens vergonha de andar assim?

se eu estivesse preocupado com o que os outros pensam....





























...comprava um bmw :D

eu percebo o que dizes...embora depois dos teus posts sobre a "mentalidade" tenha ficado um bocado desiludido.. basicamente tens aquele medo de ires na rua e as pessoas que n pescam puto de carros olharem para ti e dizerem "xiii...ganda azeiteiro!!!" Se todos tiverem esse medo entao realmente as mentalidade n mudam. Faz-me lembrar as peliculas, que quando pus no carro ha mais de 10 anos era coisa de cigano e azeiteirola...hoje em dia toda a gente põe...
Se me dizes: "n gosto!" compreendo perfeitamente, ate pq como é fora do vulgar é mais dificil de gostar e ate disse logo á partida que seria uma mod "polemica". Ate estou surpreendido com as reacçoes..pensei que fosse mt pior :D Agora dizer "gosto" mas nao andar por vergonha....


bronze: ja montei umas e nao combina mesmo nada. Qd mt dourado e mesmo assim...
preto: ja tinha e morre mt...
cinza escuro: se o carro fosse cinza, era o que punha...agora com branco n condiz mt e voltamos ao "morrer"
 
Eu até tenho essa tal vergonha, mas toumacagar :p :p

Gostei mas gostei mais da cor daquelas ROTA que o Vectra tinha :twisted:
 
eu tb tenho um bocado...nestes primeiros dias penso sempre duas vezes antes de levar o carro :D mas daí a deixar de fazer o que gosto por causa dos outros..vai uma grande distancia :D
Essa cor tb tava mt á frente!!! é so questao de arranjar o "color code" :p :p
 
wochi tens toda a razão do mundo :)

se nao houver ninguém a fazer este tipo de coisas cá, então nunca sairiamos da cepa torta...mas é como diz o egas, às vezes tenho mesmo essa vergonha lol, imagino ter que ir com o carro a diversas ocasioes, como só tenho um carro imagino ir com ele por exemplo a um casamento, ou pior, a um funeral...acho que percebes onde quero chegar ;)

mas gosto sim senhor, só por cobardia é que nao circulava assim com ele, mas olha, ninguém é perfeito :D
 
Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Mas neste caso, entranhei à primeira :D
Ficou mesmo a put@ da loucura. Não havia cor melhor para aí!
 
wochi tens toda a razão do mundo :)

se nao houver ninguém a fazer este tipo de coisas cá, então nunca sairiamos da cepa torta...mas é como diz o egas, às vezes tenho mesmo essa vergonha lol, imagino ter que ir com o carro a diversas ocasioes, como só tenho um carro imagino ir com ele por exemplo a um casamento, ou pior, a um funeral...acho que percebes onde quero chegar ;)

mas gosto sim senhor, só por cobardia é que nao circulava assim com ele, mas olha, ninguém é perfeito :D

e eu percebo essa tua vergonha, porque eu tb a tenho. Ha certas situaçoes que tb me sinto constrangido :D
mas la esta...daí ate nao fazer...ainda vai muito :p
 
Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Mas neste caso, entranhei à primeira :D
Ficou mesmo a put@ da loucura. Não havia cor melhor para aí!

n diria melhor. qd acabei de as montar fiquei um bocado naquela...durante o fim de semana idem. Hoje peguei no carro e curti milhoes! :D
 
Back
Top