XZONE 11 Ago 2011 #1 636 pratinhol disse: O Zé tá vivo... Clique para expandir... quase que não acreditava..
wochi 22 Ago 2011 #1 640 german, isto n foi nenhuma photosession, foram so umas fotos de circunstancia...mas sim, qd tiver tempo é uma ps á maneira e inclui fotos á noite sim mais uma Last edited: 22 Ago 2011
german, isto n foi nenhuma photosession, foram so umas fotos de circunstancia...mas sim, qd tiver tempo é uma ps á maneira e inclui fotos á noite sim mais uma
pratinhol 22 Ago 2011 #1 642 a3 german disse: jasus...tens é que tirar umas fotos noturnas Clique para expandir... Tu queres é ver se a tinta da jantes é florescente...
a3 german disse: jasus...tens é que tirar umas fotos noturnas Clique para expandir... Tu queres é ver se a tinta da jantes é florescente...
AgA 22 Ago 2011 #1 644 wochi disse: tevepra levar com fluorescente teve...so que era mt caro Clique para expandir... já tinha pensado nisso, mas nunca tinha ido ver o preço.. mas já vi 0,75l de fotoluminescente branca (ilumina a verde) 227€ osga-se!!!
wochi disse: tevepra levar com fluorescente teve...so que era mt caro Clique para expandir... já tinha pensado nisso, mas nunca tinha ido ver o preço.. mas já vi 0,75l de fotoluminescente branca (ilumina a verde) 227€ osga-se!!!
alex_arganil 22 Ago 2011 #1 646 Assim pintadas já partistes meia dúzia de copos.. wochi disse: tevepra levar com fluorescente teve...so que era mt caro Clique para expandir... Se fosse assim partias a loiça toda
Assim pintadas já partistes meia dúzia de copos.. wochi disse: tevepra levar com fluorescente teve...so que era mt caro Clique para expandir... Se fosse assim partias a loiça toda
EgasRS 22 Ago 2011 #1 647 Só acho é que nas fotos não mostra a verdadeira cor.. Gosto muito mais ao vivo Temos de arranjar uns canhos a junta-los para um PS.. ja sei de pelo menos 3(nós incluidos) que o querem fazer e Spot já tenho
Só acho é que nas fotos não mostra a verdadeira cor.. Gosto muito mais ao vivo Temos de arranjar uns canhos a junta-los para um PS.. ja sei de pelo menos 3(nós incluidos) que o querem fazer e Spot já tenho