Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

• Thread starter Thread starter wochi
  • Data de Início Data de Início
k a i s e r disse:
Epah não sei o que dizer sinceramente, acho que esta mod tinha que ver ao vivo, mas ta la sim sr!!

:o :o :o

Eu sei o que dizer mas é melhor estar calada... :o :green:

O aspecto mais positivo é que ficas com um carro novo ;)

k a i s e r disse:
E digo-te ja que não vale apena pedires que não troco os meus sofas vermelhos pelos teus...

pois .. ainda falta essa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ficou Brutal :!: :!: :!:

Pestaculo Bidé :twisted: :twisted: :twisted:

O matias ainda escapa, mas o hard top todo preto faz me um pouco confusão :S

Mas um dia destes já o vejo ao vivo e pode ser que mude de opinião :green:

binária disse:
:o :o :o

Eu sei o que dizer mas é melhor estar calada... :o :green:

O aspecto mais positivo é que ficas com um carro novo ;)

fiquei sem perceber se gostaste :green: :green:

quanto aos bancos so depois de uma sessao fotografica em condiçoes :P

Afinal parece que adivinhei :green: :green:
Tá BRUTAL, fico à espera para ver ao vivo, que deve ter ainda mais imponência :twisted: :twisted: :twisted:

wochi disse:
fiquei sem perceber se gostaste :green: :green:

Sinceramente nem por isso. Sem dúvida que ficou imponente, marcante, original... até demais ;) então ao vivo é que deve ser :o

Receio que seja uma moda (branco) demasiado passageira e antes do que imaginas já não aguentas olhar para ele :S

Mas o que interessa é que o resultado tenha ido ao encontro do que pretendias, porque tá uma Mod daquelas ;) :green: uma verdadeira "Modaça" :green:

Boa sorte com o pópó novo :D

P.S.: Dos interiores tenho a certeza que vou gostar ;)

rmatos disse:
esta sra. dona Binária :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Que se passa???

A minha opinião é tão válida como qualquer outra ou não? :green: ainda que vá contra a corrente ;)

E o que interessa mesmo é que ele esteja feliz com o novo pópó, e já agora os amigos todos também :green: :green: :green:

percebo o teu ponto de vista..mas o branco n é uma moda passageira em carros japoneses. Ja ha mts anos que os carros mais desportivos tem por cor exactamente o branco. As marcas europeias é que pegaram agora na cor e tornaram-na moda, mas ja quando o carro saiu em 98 eu gostava era do branco..mesmo sem haver modas aqui 8)

Eu sei, já ouvia sobre esse teu gosto à bastante tempo ;) e repito: o que interessa é que te agrade!

...até porque eu nem percebo nada da poda :green:

P.S.: Sempre resultará melhor que num Fiat Uno :green:

Back