Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

• Thread starter Thread starter wochi
  • Data de Início Data de Início
:o muito fix tenho de ver isso ao vivo ;) aproveito e vou ver como fica o vinil preto fosco que fala mos...

Sabes o k te digo....... Borrei-me todo com a enorme quantidade de bom gosto !!!!! ;)
E outra coisa, o importante é k tenhas um carro k tu gostes, não o carro k os outros gostavam de ter !!! :twisted:
Parabéns...... MESMO !!!
Vamos lá ver se domingo consigo ver isso ao vivo.....
Japa powa :twisted:

Wochi.......... sinceramente nem sei o k te diga!!!!

TA LINDO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Brutal qq coisa de fantastico mm.

K put@ de gosto mai lindo

carai... ainda me vou levantar no domingo so pra ver isso, vale bem a pena, a julgar pelas fotos ;) ;)

Parabens

excelente :!: :!: :!:

e umas fotos de perfil para ver as jantes negras :?: :?:

:twisted: :twisted:muito bom, parabens :twisted: :twisted:

Passei agora por casa deste gajo... e até o meu Martim de 23meses virou-se para o Bide e disse:

FUUUUUODDDDD@@@@@SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEE :!: Á PUT@ OME :!:

:green:

Falando a serio... amei... amei tanto que se fosse carrA, era para toda a vida :!:

nunca me enganaram bocemeceses :green: :P :P :P :P

não sei ao certo a cor que usaste, mas se foi o branco dos Type-R japunas, então ainda ficou mais pestacular :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

boa sorte com o "carro novo" :P

Eu ainda tou convencido que o carro é preto :green: :green:

Ganda tanga :evil: :green:

Tive a ver a maquina e tá a **** DA LOUCURA!!!!!!!!!!
Mais uma vez, Parabens David :twisted: :twisted:

Aqui fica mais uma foto, by boost:
IMAGE_327.jpg

:twisted: :twisted:

hucruz disse:
IMAGE_327.jpg

:twisted: :twisted:
brutal..a primeira foto não demonstrou sua potencialidade vendo as outras fiquei :o :o :o

sem palavras mesmo..com esta côr a agressividade salta á vista de qualquer um

gostei do novo look e porque não meter á expriencia o hard top com vinil "xadrez" secalhar uma paneleirice mas que ficava engraçado isso ficava,em relação á lona mantêm-se na mesma cõr?

Parabens Wochi!

Ja sabes o quanto VENERO o S2000, mas o teu ficou fenomenal!
O branco é o "Championship White" dos Type R? Ou não é uma cor do catalogo da Honda?

Ficou Excelente, a unica coisa que não gosto muito são as jantes.. acho que não tem muito a ver com o conjunto! Mas gostos são gostos! E o trabalho e investimento valeram bem a pena pois o aspecto do carro melhorou substancialmente... sobretudo porque nao gosto de ver S2000 em cinza... o Branco revela muito mais as linhas do carro!

5 ESTRLELAS! :twisted: :twisted: :twisted:

ImNsOniAs disse:
nunca me enganaram bocemeceses :green: :P :P :P :P

não sei ao certo a cor que usaste, mas se foi o branco dos Type-R japunas, então ainda ficou mais pestacular :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

boa sorte com o "carro novo" :P

Sparky disse:
Parabens Wochi!

Ja sabes o quanto VENERO o S2000, mas o teu ficou fenomenal!
O branco é o "Championship White" dos Type R? Ou não é uma cor do catalogo da Honda?

Ficou Excelente, a unica coisa que não gosto muito são as jantes.. acho que não tem muito a ver com o conjunto! Mas gostos são gostos! E o trabalho e investimento valeram bem a pena pois o aspecto do carro melhorou substancialmente... sobretudo porque nao gosto de ver S2000 em cinza... o Branco revela muito mais as linhas do carro!

5 ESTRLELAS! :twisted: :twisted: :twisted:

Tell them Bide, tell them :!:

:green: :green: :green:
:green: :green:

E para levantar o véu só um bocado...

Paint Colour Code:

"GEMUNDE-RACING"_WHITE

Podem googlar á vontade... é "exclusivo"!

:twisted:

Back