Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

• Thread starter Thread starter wochi
  • Data de Início Data de Início
wochi disse:
uma cheio de irmaos :green: :green:

s2kkartsej8.jpg

GEMUNDE-RACING_WHITE ao PODER :!:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Bem, disse pra mim mesmo no outro dia, comento este topico so no domingo pra escrever o que penso com calma, agora que resolvi faze-lo não consigo... :S

Migo tou sem palavras, o branco tá na moda de novo e cada vez mais, ve-se muita gente comprar carro novo em branco, pintarem os carros de branco, mas agarrar num S2000 e pinta-lo como tu fizeste, acho que não eram todos que o faziam sem antes ter a certeza absoluta que ia ficar lindo e não se arrependiam, sei mais ou menos o que isso é desde que decidi meter um azul audi no ibiza, e até ao dia em que o carro está pronto andamos com um nervoso miudinho que só visto.

Como disse, pra descrever esse carro não tenho muitas palavras, desde a pintura ás jantes que escolheste, tá...tá..."O" S2000, tudo o resto parece normal ao pé desse, e reparei nisso na foto dos 5 carros iguais, olhando pro teu, dificilmente se repara nos outros carros.

Os meus parabens, tiveste em grande sim senhor, e quanto ao spoiler, eu até gosto, acho que o carro tambem ajuda um pouco, é daqueles carros que tudo o que se meta não parece nada mal nem abusado.

E pronto, falei muito e disse pouco (pra quem nao conseguia falar, até escrevi de carai... :P), mas é a minha opinião, parabens mais uma vez. ;)

So agora vi isto

Wochi, parabens está BRUTALLL :o :o :o :o :o

Nao se vem S2000 brancos todos os dias :lol: :lol: :lol: :lol:

Uma coisa, o que fizes-te à 3 luz de stop? Eliminaste?

xsport disse:
So agora vi isto

Wochi, parabens está BRUTALLL :o :o :o :o :o

Nao se vem S2000 brancos todos os dias :lol: :lol: :lol: :lol:

Uma coisa, o que fizes-te à 3 luz de stop? Eliminaste?

O Spoiler tapou...

;)

Parece-me bem...mas só vou comentar qd vir ao vivo pois ainda tentei desincaminhar o Dabid's...ao mostrar o Cls 63 amg... :roll:

Pikitos disse:
Parece-me bem...mas só vou comentar qd vir ao vivo pois ainda tentei desincaminhar o Dabid's...ao mostrar o Cls 63 amg... :roll:

anda ca a casa e tras um desses pra compararmos :green: :green:

quanto ao terceiro stop o spoiler encaixa precisamente onde o 3 stop estava...logo n tapou mas sim substituiu ;)

em principio vai levar uma linha de leds no deflector de vento

obrigado pelos comments 8)

mas q espetaculooooooooo :o :o :o :o :o :o :o :o :o

conseguiste pegar numa carro q me ''passa de despercebido'' e por a adorar :twisted: :twisted:

sem duvida q essa cor veio trazer uma nova alma a esse carro....quanto as jantes acho q um rebordo n ficava nada mal :P

ja vi q tas incrito no almoço de natal e ainda bem q eu tenho de ver isso ao vivo :twisted: :twisted:

Pedrinho disse:

conseguiste pegar numa carro q me ''passa de despercebido'' e por a adorar :twisted: :twisted:

sem duvida q essa cor veio trazer uma nova alma a esse carro....quanto as jantes acho q um rebordo n ficava nada mal :P

ja vi q tas incrito no almoço de natal e ainda bem q eu tenho de ver isso ao vivo :twisted: :twisted:
anda masé cá cima e ja ves isso antes

hoje com o solinho da manha a bater ma Deus :twisted: :twisted:

Pedrinho disse:

as jantes tem rebordo n se nota é nas fotos mas ao vivo ve-se bem ;)

no almoço la estaremos 8)

Back