Bem, disse pra mim mesmo no outro dia, comento este topico so no domingo pra escrever o que penso com calma, agora que resolvi faze-lo não consigo... :S
Migo tou sem palavras, o branco tá na moda de novo e cada vez mais, ve-se muita gente comprar carro novo em branco, pintarem os carros de branco, mas agarrar num S2000 e pinta-lo como tu fizeste, acho que não eram todos que o faziam sem antes ter a certeza absoluta que ia ficar lindo e não se arrependiam, sei mais ou menos o que isso é desde que decidi meter um azul audi no ibiza, e até ao dia em que o carro está pronto andamos com um nervoso miudinho que só visto.
Como disse, pra descrever esse carro não tenho muitas palavras, desde a pintura ás jantes que escolheste, tá...tá..."O" S2000, tudo o resto parece normal ao pé desse, e reparei nisso na foto dos 5 carros iguais, olhando pro teu, dificilmente se repara nos outros carros.
Os meus parabens, tiveste em grande sim senhor, e quanto ao spoiler, eu até gosto, acho que o carro tambem ajuda um pouco, é daqueles carros que tudo o que se meta não parece nada mal nem abusado.
E pronto, falei muito e disse pouco (pra quem nao conseguia falar, até escrevi de carai...
), mas é a minha opinião, parabens mais uma vez.