Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

• Thread starter Thread starter wochi
  • Data de Início Data de Início
ricky143 disse:
Eu até nem ia dizer nada mas por acaso este sábado vou estar por Coimbra no hotel Tryp... Queres aparecer por lá :?: :?: :?: :?: :?: :green: :green: :green: :green:

Gostas que te chame nomes enquanto te puxo pelo Cabelo?

:twisted:

A QUE HORAS!?

:green:

neljoe disse:
Gostas que te chame nomes enquanto te puxo pelo Cabelo? Mas não puxes com muita força senão sai a piruca....

:twisted:

A QUE HORAS!? - Conto sair de casa por volta das 07h15, por isso lá pras 07h30 passo em tua casa pode ser :?:

:green: :green: :green:

hairpulling.jpg

nem me pronunciei para n parecer q tava a dar algum tipo de desculpa, mas ja deu pra ver nitidamente que n era eu pq o meu cabelo ja ficou pelo caminho :green: ...
esta foi uma das razoes pq se acabou com a secção I Saw You. Se a minha esposa fosse frequentadora assidua do forum olha a confusao que podias ter acabado de arranjar ;)

wochi disse:
nem me pronunciei para n parecer q tava a dar algum tipo de desculpa, mas ja deu pra ver nitidamente que n era eu pq o meu cabelo ja ficou pelo caminho :green: ...
esta foi uma das razoes pq se acabou com a secção I Saw You. Se a minha esposa fosse frequentadora assidua do forum olha a confusao que podias ter acabado de arranjar ;)

Bê lá! Foste salvo por um cabelo!

Back