Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

• Thread starter Thread starter wochi
  • Data de Início Data de Início
PIU, PIU, PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! :assobio:

Chegou cá qualquer coisa, é pa colocar fotos da caixa? :P

Nahhhhhhhhhhhhhhhh... nao me apetece ter trabalho com isso, vou dar é uma dica, é algo que funciona a 6V. :green: :green: :green:

É que daqui a pouco, torna-se mais um tópico onde só se aproveitam 15% dos posts... é só OT :evil:

Venham mazé mods e respectivas fotos :D David, que tar uma photosession um dia destes? Penso que já fazem falta umas fotos actualizadas aqui no tópico ;)

wochi disse:
nem me pronunciei para n parecer q tava a dar algum tipo de desculpa, mas ja deu pra ver nitidamente que n era eu pq o meu cabelo ja ficou pelo caminho :green: ...
esta foi uma das razoes pq se acabou com a secção I Saw You. Se a minha esposa fosse frequentadora assidua do forum olha a confusao que podias ter acabado de arranjar ;)

entao es careco? :P

o teu carro era ou entao uma replica exactamente igual ...normal que seja outra pessoa a conduzir foi a saida de famalicao ...na estrada que vai para braga ...mas condutor nao importa que importa é que o caro é mesmo bonito :lol:

ora ainda bem que alguem ca pos alguma coisa :green:
aproveito para actualizar com os acontecimentos do dia de hoje :P :P
Ora entao o plano para hoje era sair de manhazinha rumo a Lisboa com algumas paragens pelo caminho.A primeira foi na estaçao de serviço de Estarreja para abastecer. Olho pra frente do carro e matricula de grilo. Ja tinha ficado pelo caminho :lol: :lol: Resto do caminho a olhar pra tudo que era espelhos e a cheirar traseiras de outros carros pra n apanhar nenhum agente á espera de subsideo de Natal patrocinado por mim.
A segunda paragem, Pombal, para montar uns sapatinhos novos. Uns belos de uns Toyo Proxes R888. Apanhei uma seca valente que acabou por complicar o resto do dia. O objectivo seria as 10h ja ter o carro pronto para seguir pra leiria onde ja tinha combinado com um amigo afinalro carro em banco de potencia. O problema é que os pneus de tras ainda vinham a caminho e as transportadoras portuguesas sao conhecidas pela sua pontualidade....NOT! Montei os da frente, as jantes de tras a espera e pneus nepias. Ja depois de muito desesperar decidi que tinha mesmo de seguir viagem e toca a montar os pneus de tras outra vez. Quando acabo, pimba..chega o gajo da transportadora. Como lhe tinha rogado tantas pragas durante a manha n é que o homem mete o pé numa palete, uma tabula solta-se e enfia-lhe dois pregos no nariz?? :o :o :o :o
Ate fiquei com remorsos, tal a mancha de sangue que o homem la deixou no chao!! Mas nada de grave..foi so o susto (moral da historia...N SE METAM CMG :green: :green: )
La monto os pneus e siga pra Leiria, isto ja a passar do meio dia. Mas com o carro mt melhor (o que uns pneus novos n fazem) e ja com a matricula da frente nova
Ja em Leiria vou almoçar e o meu amigo liga pro gajo do banco pra se ir la fazer o serviço de tarde, estando ja eu a fazer mil e um filmes pq ainda tinha de ir pra Lisboa e apanhar o Alfa das 16h. e mais um contratempo. O homem tinha estado de manha à minha espera e de tarde fechou pq ia pros Açores :S
Ala que se faz tarde em direcção a Turquel onde ia visitar um fornecedor para uma demonstraçao. escusado será dizer que n vi coisa nenhuma pq so la estive 10m.
Aqui vou eu em direcçao a Lisboa ja eram 15h e ainda tinha 100km pela frente. estrada nacional, radares nas bermas :green:
ja na autoestrada e antes de chegar a Alverca, luz de reserva acessa. Sabendo eu que a reserva é bastante curta fui a rezar a todas as alminhas pra n ficar sem gota pelo caminho (ponto morto em descidas inclusivé :green:)
tive mesmo de parar nas bombas da BP antes do parque das naçoes. Encontro-me com a pessoa que vai ficar com o carro (é o master dos S´s la da capital, ficou la pra afinar tudo e mais alguma coisa,desde suspensao a pressao dos pneus :green: )
Toca a ir em direcção á estaçao, onde ainda tinha de ir comprar bilhete, isto eram 16h04 :green:
O comboio era as 16h09 e ainda olhei pra ele...mas tava ca em baixo :green: :green: :green:
Proximo comboio 17h09, o que me complicava a vida porque tinha de estar as 19h na maia pra dar formaçao :S
Duas de treta com o homem, "quero o carro de forma x mais y" :green: .Ainda dei uma voltinha no Vasco da Gama e siga pro comboio que chegava ao Porto ás 19h45 (1 hora de atraso, o que vale é que n tava a patroa :green: :green:) Obrigadinho pela boleia oh zebra :P :P

E pronto. Um dia pra mais tarde recordar 8) 8)

queres que leve o carro para cima ?
como estou a pensar ir no sabado e ficar para domingo ( fim de semana do almoço de natal ), não custa nada.

alguma vez falaste com aquele contacto do expert da honda que te dei ?
abraço

PAM disse:
queres que leve o carro para cima ?
como estou a pensar ir no sabado e ficar para domingo ( fim de semana do almoço de natal ), não custa nada.

alguma vez falaste com aquele contacto do expert da honda que te dei ?
abraço
Tenho almoço de natal do clube no Domingo e trazem-me o carro pra cima 8) Mas obrigado pela disponibilidade, o tal cafe pago eu :P
Quanto ao contacto ja n me lembro dessa situaçao :oops:

Back