Professor 13 Set 2015 #46 É mesmo isso que pretendo, noutra cor e, para já, com outras jantes!!! Tenho andado de volta da máquina.... já tem o eixo traseiro pronto e mais umas novidades.... mas nem tenho tido tempo para as fotos.... Vamos ver se amanhã há novidades....
É mesmo isso que pretendo, noutra cor e, para já, com outras jantes!!! Tenho andado de volta da máquina.... já tem o eixo traseiro pronto e mais umas novidades.... mas nem tenho tido tempo para as fotos.... Vamos ver se amanhã há novidades....
Professor 15 Set 2015 #47 Vamos lá então às novidades!!! A parte de chapa está pronta!!! Antes: Depois: Já começou a montagem: Que tal!?!?!?
Vamos lá então às novidades!!! A parte de chapa está pronta!!! Antes: Depois: Já começou a montagem: Que tal!?!?!?
Razer_up 15 Set 2015 #51 @madlima29 era mesmo consigo que queria falar. Vou lhe mandar pm. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
PedroABLima 15 Set 2015 #53 Dá prazzer ver este projeto a avancar. Ao trabalho e dedicação os meus parabens. E continua o exelente trabalho. ray:
Dá prazzer ver este projeto a avancar. Ao trabalho e dedicação os meus parabens. E continua o exelente trabalho. ray:
Professor 17 Set 2015 #57 Obrigado a todos pelo incentivo, acreditem que ajuda a querer fazer as coisas em condições e a ter gosto em partilhar!!! Já tem mais umas coisinhas no sítio!!!
Obrigado a todos pelo incentivo, acreditem que ajuda a querer fazer as coisas em condições e a ter gosto em partilhar!!! Já tem mais umas coisinhas no sítio!!!
trotter 17 Set 2015 #58 Quem o viu e quem o vê. Andas a dar-lhe bem amigo,e como de costume com muita qualidade! Só lhe mudavas a cor para verde nao Abraço
Quem o viu e quem o vê. Andas a dar-lhe bem amigo,e como de costume com muita qualidade! Só lhe mudavas a cor para verde nao Abraço