[The Red GT Project] by Professor

Com o upgrade que está a levar, a parte elétrica já começa a ter mais importância do que tinha anteriormente.... mas é ainda sem eletrónica!!! ;)



Nos últimos dias não consegui dedicar-me ao GT, mas mesmo assim tenho novidades desde o post anterior!!! :D

IMG_9720_zps4q0qz7yb.jpg

Já falta pouco para o coração bater novamente!!! :twisted:
 

Não gosto muito de bancos todos em pele, mas se optasse por isso ia para uns pretos com as costuras vermelhas como fez o @LuisGomes

img1950copynet.jpg


img1954copynet.jpg


img1945net.jpg
 
Last edited by a moderator:
Também gosto mais dos bancos pretos com a costura em vermelho! :)

Mas sendo o carro que é! Já é um clássico e a história deste modelo!
Uns bancos originais com a cor da altura em vermelho e mesmo a própria carpete vermelha, não sei porque fica altamente! E olha que não gosto de vermelho! :D

Mesmo assim são uns sofás TOP para a altura! Muito bonitos e parecem confortáveis!
Os de trás parecem super inclinados?!

Tens aí uma raridade já!
Há um volante de 3 braços desportivo e original da altura a venda!
Mas é um abuso o preço! :D

- - - - - - - - - -

http://www.ebay.com/ulk/itm/321712786234
 
Como ele já é vermelho por fora acho que ia ficar tudo muito vermelho!!! ;)

Arriscava era nuns cintos vermelhos!!! :D

Eu sei dos volantes de 3 braços, são os do Quattro, mas é como dizes, o preço é um abuso!!!

- - - - - - - - - -



http://www.ebay.com/ulk/itm/321712786234

Eu estava a pensar neste, que tem um preço ainda mais abusado!!! ;)

http://www.ebay.co.uk/itm/Audi-sport-steering-wheel-Lenkrad-typ85-81-URQUATTRO-80-90-Coupe-S2-S4-S6-/281789611557?hash=item419bf83e25
 
Realmente era demasiado vermelho :D

Mas olha que na altura também tinhas nesse modelo o padrão em xadrez tipo camisa ou tipo toalha de mesa :D

Cintos vermelhos com volante de 4 braços não sei não lol :D
200 euros é um abuso! Mas não deixa de ser uma raridade e é como dizes tudo o que está associado ao "quattro" mais que normal o preço ser puxado!

Para já queremos é ver esse tablier :D

- - - - - - - - - -

Como ele já é vermelho por fora acho que ia ficar tudo muito vermelho!!! ;)

Arriscava era nuns cintos vermelhos!!! :D

Eu sei dos volantes de 3 braços, são os do Quattro, mas é como dizes, o preço é um abuso!!!

- - - - - - - - - -



Eu estava a pensar neste, que tem um preço ainda mais abusado!!! ;)

http://www.ebay.co.uk/itm/Audi-sport-steering-wheel-Lenkrad-typ85-81-URQUATTRO-80-90-Coupe-S2-S4-S6-/281789611557?hash=item419bf83e25


WOW mas esse é qualquer coisa!!! Lindo mesmo! E já está restaurado!
Vá lá a diferença são só 50 libras de um para o outro! :D

- - - - - - - - - -

Adoro o pormenor das cores das listas Audi Sport
S3 e S-LINE parece azeitolas ao lado desse design :D
Antigamente as coisas eram bem desenhadas mesmo!

Realmente esse volante, os cintos vermelhos e os bancos pretos com costura vermelha! TOP!
Tas de parabéns! Bom projeto, grandes ideias e acima de tudo muito bom gosto mesmo!
 
Isso depois quer é muitas fotos e vídeos da máquina a trabalhar, para fazer reportagem do projeto e mais tarde recordar todo o processo de evolução
 
Traz isso ao atlier dos argolas OLD que já pesco disso :D o meu B2 já anda bem com carburador OEM novo em folha ;)


Quando estiver pronto vou precisar dos teus serviços!!! ;)



Realmente era demasiado vermelho :D

Mas olha que na altura também tinhas nesse modelo o padrão em xadrez tipo camisa ou tipo toalha de mesa :D

Cintos vermelhos com volante de 4 braços não sei não lol :D
200 euros é um abuso! Mas não deixa de ser uma raridade e é como dizes tudo o que está associado ao "quattro" mais que normal o preço ser puxado!

Para já queremos é ver esse tablier :D

- - - - - - - - - -




WOW mas esse é qualquer coisa!!! Lindo mesmo! E já está restaurado!
Vá lá a diferença são só 50 libras de um para o outro! :D

- - - - - - - - - -

Adoro o pormenor das cores das listas Audi Sport
S3 e S-LINE parece azeitolas ao lado desse design :D
Antigamente as coisas eram bem desenhadas mesmo!

Realmente esse volante, os cintos vermelhos e os bancos pretos com costura vermelha! TOP!
Tas de parabéns! Bom projeto, grandes ideias e acima de tudo muito bom gosto mesmo!


Os bancos que arranjei são em tecido com uma espécie de padrão xadrez preto e cinzento e estão em bom estado, por isso, para já, não está na lista de mods a fazer... mas que estão um espetáculo, isso estão!!! ;)



Isso depois quer é muitas fotos e vídeos da máquina a trabalhar, para fazer reportagem do projeto e mais tarde recordar todo o processo de evolução

Pois, tenho tirado fotos, mas às vezes esqueço-me da máquina e vai mesmo de telemóvel!!! :lol:
 
Quando estiver pronto vou precisar dos teus serviços!!! ;)






Os bancos que arranjei são em tecido com uma espécie de padrão xadrez preto e cinzento e estão em bom estado, por isso, para já, não está na lista de mods a fazer... mas que estão um espetáculo, isso estão!!! ;)





Pois, tenho tirado fotos, mas às vezes esqueço-me da máquina e vai mesmo de telemóvel!!! :lol:


Sei perfeitamente qual é o padrão :) e as quartelas com o mesmo padrão tens? :)

Deixo-te aqui uns volantes :D uns mais em conta e outros caros lol

Este é 80 euros! :)
Audi Sport Urquattro Lederlenkrad 80 90 Coupe Quattro Typ 81 85 81 85 B2 Nardi | eBay

Este é diferente :D
Genuine Italvolanti ATI 2 Brown Steering Wheel Audi Quattro UR 80 90 Coupe Etc | eBay

Este é aquele que querias :p
Audi Sport s Line Personal Steering Wheel Lenkrad Quattro Coupe Audi S1 S2 RS2 | eBay

Este é igual mas muito mais barato! Mas so tem shipping para a Alemanha :(
Sportlenkrad Personal Nardi F350V KBA 70082 Audi 80 90 Coupe B2 Urquattro | eBay

Este não sei se dá para o teu mas combina bem com as cores :D
GENUINE ITALVOLANTI SPORT 350mm BLACK AND RED LEATHER STEERING WHEEL. EXCELLENT!

Este supostamente é raro e mais moderno e da MOMO :D
Momo Audi UR Quattro Turbo Coupe 80 90 B2 "Audi Sport" Steering Wheel Boss | eBay
 
Sei perfeitamente qual é o padrão :) e as quartelas com o mesmo padrão tens? :)

Deixo-te aqui uns volantes :D uns mais em conta e outros caros lol

Este é 80 euros! :)
Audi Sport Urquattro Lederlenkrad 80 90 Coupe Quattro Typ 81 85 81 85 B2 Nardi | eBay

Este é diferente :D
Genuine Italvolanti ATI 2 Brown Steering Wheel Audi Quattro UR 80 90 Coupe Etc | eBay

Este é aquele que querias :p
Audi Sport s Line Personal Steering Wheel Lenkrad Quattro Coupe Audi S1 S2 RS2 | eBay

Este é igual mas muito mais barato! Mas so tem shipping para a Alemanha :(
Sportlenkrad Personal Nardi F350V KBA 70082 Audi 80 90 Coupe B2 Urquattro | eBay

Este não sei se dá para o teu mas combina bem com as cores :D
GENUINE ITALVOLANTI SPORT 350mm BLACK AND RED LEATHER STEERING WHEEL. EXCELLENT!

Este supostamente é raro e mais moderno e da MOMO :D
Momo Audi UR Quattro Turbo Coupe 80 90 B2 "Audi Sport" Steering Wheel Boss | eBay


Obrigado pela ajuda nos volantes, vou seguir um deles!!! :D

As quartelas não tenho porque estão todas estragadas, vou ter que as mandar estofar, ainda só não decidi como... tenho de pensar... talvez em pele como as do LuisGomes!!!
 
Back
Top