[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 11

Em primeiro lugar muito obrigada pessoal pelas opiniões, :pray: :pray: em particular o Migsan por me ter vendido as Blades Doors da carrinha dele :pray:, em relação aos espelhos já tinha pensado nisso mas agora com mais opiniões vou pinta-las mesmo em pretos, em relação ao preto brilhante optei por pinta-las assim por causa das jantes como estão em preto brilhante acho que ficava melhor, em relação aos faróis quando os comprei não tinha em ideia de por mais coisa em Black como a grelha da frente, mas com mais t€mpo mudo os faróis. :D

Em primeiro lugar muito obrigada pessoal pelas opiniões, :pray: :pray: em particular o Migsan por me ter vendido as Blades Doors da carrinha dele :pray:, em relação aos espelhos já tinha pensado nisso mas agora com mais opiniões vou pinta-las mesmo em pretos, em relação ao preto brilhante optei por pinta-las assim por causa das jantes como estão em preto brilhante acho que ficava melhor, em relação aos faróis quando os comprei não tinha em ideia de por mais coisa em Black como a grelha da frente, mas com mais t€mpo mudo os faróis. :D

Opta por uns farois Bi-Xenon e pintas o fundo de preto ;)

Obrigada a todos pela opinião :pray:, em relação aos espelho já decidi vou pinta-los em preto, só não os pinto já porque o meu pintor não mos consegue pintar ate sábado, e depois não posso ir aos encontro Odis Power em Paços de Ferreira sem carcaças dos espelho.:)

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 13

Boas Pessoal

Devido a aplicação das películas ainda ser uma bocado caro e ainda pior a legalização das películas ser um roubo optei por umas cortinas a maneira.

23102010212.jpg

23102010203.jpg

23102010209.jpg

23102010208.jpg

23102010207.jpg

23102010205.jpg

23102010204.jpg

Espero que o pessoal goste, pelos menos eu gostei, até ver como param as modas das plículas.
E mais umas vez Obrigada Migsan.

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 cortinas pag 13

Ficaram muito bem as cortinas, dão muito jeito.

É uma mod muito útil e sempre fica mais barata que as películas. ;)

Já agora, porque não pintar os frisos á volta dos vidros na mesma cor das Door-Blades? ... Ficava muito bem isso te garanto. ;)

Mt bom aspecto, foi pena ñ teres isto aplicado hoje de manhã :D

Mt bonita esta B6 ao vivo, mas só uns reparos a meu ver:

-faltam as argolas à frente;
-ñ gostei mt das ópticas (mas são gostos).

Parabáns pela máquina, boa sorte e boa continuação :palmas: :palmas:

Mt bom aspecto, foi pena ñ teres isto aplicado hoje de manhã :D

Mt bonita esta B6 ao vivo, mas só uns reparos a meu ver:

-faltam as argolas à frente;
-ñ gostei mt das ópticas (mas são gostos).

Parabáns pela máquina, boa sorte e boa continuação :palmas: :palmas:

Também acho, as argolas fazem falta na frente. ;)

Ficaram espetaculares as cortinas. Como é que fizeste a aplicação? é um kit especifico? Gostaria de fazer o mesmo na minha.

Essas cortinas até é de babar :pray::pray::pray:
Não fossem elas iguais as minhas :p:p:p
Ficaram muito bem e como dizes uma mod muito mais barata que as peliculas.

Back