[A4 B6] The Silver 23 By Paulojorge23, fotos pag.111

Re: Audi B6 CA4 The Silver 23 nova mod pag 11

Ficou muito melhor em preto :)

Com um simples click faz se coisas fantasticas :D

Obrigada a todos :pray:, achei que pintado em preto daria mais na vista :wow: e adorei o resultado final em relação aos espelhos se calhar não é mal pensado, vou ver se trato disso.

Ficou muito nice.

Impecável mesmo! ;)

Obrigada a todos :pray:, achei que pintado em preto daria mais na vista :wow: e adorei o resultado final em relação aos espelhos se calhar não é mal pensado, vou ver se trato disso.

Como ja tens jantes/blades/grelhas a black acho que ia ficar bem..tens de pensar nisso ;)

Conheço essas blades de algum lado... LOL :) Boa mod! Quanto á escolha da cor enquadram-se no teu projecto, apenas não sei se em preto matte não ficaria melhor...

Quanto aos espelhos é uma questão de experimentares... arranjares duas capas de espelhos adicionais para testes não é muito complicado...

Continuação de bom projecto! ;)

ficam bem sim senhor ;)

preto mate nao ia gostar, assim ta mt bem :D

so faltam os espelhos!!!

:palmas::palmas::palmas:
E agora as capas dos espelhos da mesma cor.

Bastante original. Parabens.

Bela Mod gostei .. agora sem argolas na frente .. mas o que importa é que gostes de o ver assim . ;)

Gostei bastante do efeito final!!!

Acho que na tua carrinha fica bem nessa cor,concordo tambem que se alterares a cor dos espelhos ainda fica melhor:p:p:p

Força nisso:palmas::palmas:

Estas coisas não são pra fazer, são para se ir fazendo...com calma, uma coisita de cada vez, e esta carrinha aos poucos cada vez cativa mais, continua!

Na minha opinião mudava umas coisitas, não querendo dizer que está feia porque não está (nem pensar nisso) tais como as opticas frente por umas pretas ou umas Bi-xenon, isso já disseste que vais mudar.
Era a troca dos farolins por uns OEM ou então escurecia essa parte cromada dos teus.
A grelha sem argolas, primeiro estranha-se, depois entranha-se, prefiro ver com simbolo claro, mas tambem não posso dizer que não gosto dessa, porque gosto.
E já agora, com jantes e blades em preto brilhante, vais meter opticas escuras, acho que era de aproveitares e pintares pelo menos os aros das grelhas da frente em preto brilhante tambem.

Por dentro ainda ha umas coisitas a fazer mas é como disse acima, com calma vai-se fazendo.:)

Muito bem, as blades em "black" ficam muito bem nesta Silver.
Quanto às capas dos espelhos, se não quiseres estragar as originais, pode sempre comprar umas da concorrência (entre 15 e 20€ cada uma) e fazer uns testes...
Eu próprio usei umas da concorrência para pintar em "Alumínio mate" e como nem se nota que não são originais, nem mexi nas minha OEM, mantive as da concorrência.

Continuação de bom projecto.

Back